quarta-feira, 7 de abril de 2010

TANTA HIPOCRISIA MERECE UMA TUNDA

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, tenta desesperadamente chamar a atenção. A iniciativa mais recente, de fato, é de lascar. Em seu périplo mineiro, decidiu botar flores no túmulo de Tancredo Neves. Segundo ela, o presidente Lula realizou o sonho do mineiro eleito presidente, mas que não chegou a tomar posse. Pouco importa de que lado se esteja da peleja, pouco importa a torcida, o fato é que o gesto é de uma impostura fabulosa.

"Pois o partido da fraude negou-se a votar em Tancredo Neves para obstruir Maluf,que era o candidato do regime.Ainda expulsou três deputados que contrariando o partido votaram no Colegio Eleitoral: Beth Mendes,Airton Soares e José Eudes.Se Tancredo fosse vivo lhe daria um tabefe nas orelhas pra largar mão de ser hipócrita."

BURACO NEGRO DO DINHEIRO PÚBLICO

O Ministério Público Federal em Brasília instaurou inquérito civil público para apurar as negociações da concorrência FX-2 para compra de 36 caças para a FAB. O objeto da investigação é a preferência do Brasil em "escolher o caça francês da Dassault, desprezando as concorrentes sueco e americano, que tinham preços menores". A apuração, porém, ainda não foi iniciada.

"Que rolo!Onde essa gente põe a mão surgem indícios de alguma picaretagem.PT saudações!"

CANDIDILMA, A FRAUDE


Seguidores

Arquivo do blog