sexta-feira, 30 de julho de 2010

Leonel Pavão

O governador catarinense deveria mudar seu nome para Leonel Pavão.Até o momento ainda não levantou sua bunda para trabalhar pela campanha de Raimundo Colombo.Dizem que liberou seus correligionários para apoiar quem quisessem.Talvez porque se ache melhor que Colombo.Anda mais enrolado do que cobra no gelo e ainda faz boquinha.

Será?

Advogado de Alencar quer tornar pública ação de paternidade.
Justiça mandou vice-presidente reconhecer suposta filha de 55 anos.
Alencar nega paternidade e recorreu ainda na primeira instância.
Será o Alencar o nosso Lugo?

Omissos

A imprensa cachorra não mostra os abusos que sofrem os opositores de Chávez na Venezuela.Cuidado que o bicho poderá pular a cerca!

O meu país

Salvo crianças,idosos e doentes,em meu país quem não trabalha não come.Acorda Brasil!Menos impostos,vamos tirar a teta desses marmanjos!

Não municiem o inimigo!

O responsável financeiro da campanha da pavorosa pede em carta dinheiro aos empresários gaúchos.Dar dinheiro ao PT é municiar os inimigos da democracia e da livre iniciativa.

Hein?

Dilma vai apoiar Garotinho no Rio de Janeiro.Vai sair mijada e talvez cagada!

Pense bem

Não desgraçe o Brasil: não vote em Dilma!

Ninguém suporta

Homens que diariamente passam horas em botecos e chegam em casa fedendo álcool,devem tomar cuidado ao pentear os cabelos:existe o perigo do pente se prender aos chifres.

Granma

Jornal de comunista só serve como papel embrulho.

Lula chora

Lula está chorando pelo fim do seu mandato.Nas viagens internacionais aposentado também paga passagem.Acabou o turismo internacional gratuito.

Seguidores

Arquivo do blog