domingo, 22 de agosto de 2010

Louis de Funés (Hauts-de-Seine, 31 de julho de 1914 — Nantes, 27 de janeiro de 1983), foi um ator francês.

Ri muito com ele na minha infãncia.Filho de espanhóis e com apenas 1,64 m de altura, careca e de olhos extremamente azuis, ele se transformou no mal-humorado mais engraçado do cinema francês. Começou a carreira em 1945 mas se tornou mundialmente conhecido em 1964 ao interpretar pela primeira vez o seu personagem mais famoso, um mal-humorado gendarme.

Seu maior sucesso no cinema fora da França foi o filme As Loucas Aventuras do Rabi Jacob, um campeão de bilheteria inclusive nos cinemas brasileiros na década de 1970. No vídeo uma pequena amostra do seu talento.

Não queiram nos enganar!

O Foro de São Paulo, que reúne partidos da esquerda latino-americana sob a liderança do PT, encerrou ontem seu 16º encontro, em Buenos Aires, celebrando iniciativas de governos da região que tentam aumentar o controle do Estado no setor de comunicação social.Ao reiterar seu apoio total à Revolução Cubana, o grupo também “denunciou uma feroz campanha midiática” contra o país caribenho que tenta provocar o descrédito das autoridades do regime comandado por Raúl Castro.

Comento:E o PT então não se prepara para implantar no Brasil o regime comunista?Teus atos te condenam, ó viúvas de rabo e xoxota do maior assassino da história mundial, chamado Stálin!

Cabeça baixa

Quem anda olhando para o chão acha moedas...e também dá com a cara em poste!

Impotência

Homens que agridem suas mulheres não passam de impotentes mentais.

No vaso

Muitos desses que nos governam deixam no vaso sanitário o que levam dentro da cabeça.

União

A União é que faz a forca.

Urubu

Não existe urubu onde não há carniça.

Enganação

O povo gosta de ouvir o que lhe agrada.O povo gosta de ser enganado.

Seguidores

Arquivo do blog