terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fantoche

Quem vota na fantoche não olha para o futuro.Estão lambuzados no mel,mas quando forem se lavar é que perceberão a falta d'água.

Safados

Os safados mudam de opinião conforme quem lhe enche os bolsos.

Pudim

Quem acha que mulher é a melhor coisa do mundo,é porque nunca comeu pudim.

Injeção na testa

Talvez não demore muito e teremos o bolsa-viagra.Vai ser de sair o couro.Quando é de graça,brasileiro leva até injeção na testa.

Dívida externa não foi paga-O país possui reservas superiores no momento,mas não pagou

O povo gostiaaaaaá!É o tal me engana que eu gosto.Crédito fácil para comprar e dar uma falsa sensação de que tudo vai bem.Um dia essa conta será cobrada.E a dívida interna é de arrombar.Em apenas seis meses, a dívida interna do governo em títulos subiu R$ 118 bilhões, atingindo R$ 1,51 trilhão em junho de 2010. Foi o maior aumento verificado no primeiro semestre durante os oito anos dos dois mandatos do governo Luiz Inácio Lula da Silva.Um dia seu tolo,você vai pagar essa conta!

Mais de 40% da população do Brasil não tem saneamento básico

Mas o povo gostiaaaaá!Prefere pisar na merda mas ter aqui uma Copa do Mundo.

Excluídos

Quando um político fala demais em ajudar os excluídos devemos tomar cuidado.Normalmente esses excluídos são seus parentes.

Legal,mas e moralmente?

A CUT antigamente era contra a contribuição compulsória cobrada do trabalhador.Vocês sabem onde está Jair Meneguelli,ex-presidente?Era totalmente contra.Hoje está no SESI,quieto e feliz com vinte e cinco milhas mensalmente no bolso.

Arre!


Seguidores

Arquivo do blog