domingo, 29 de agosto de 2010

Prisioneiro cubano

...Antonio Díaz Sánchez relata -" em 19 de março de 2003, as 7 da noite, minha casa foi literalmente asaltada por mais de uma dezena de agentes da Segurança do Estado, vestidos de civil. Irromperam e registraram todas os cômodos, inclusive os quartos onde se encontravam minha filhas de 15 e 4 anos. Eu ia tomar um banho, tendo apenas chegado em casa. A Segurança do Estado violou o preceito constitucional da inviolabilidade de domicílio. Invadiram minha residência sem o consentimento dos moradores. Tampouco exibiram ordem judicial que autorizasse a invasão. Este documento foi mostrado 15 minutos depois de sua entrada intempestiva e ocupação da minha casa. No local estavam meus filhos, minhas filhas e minha esposa. Realizaram um minucioso registro de 5 horas. Posteriormente fui conduzido para o quartel-general da Segurança do Estado conhecido como Villa Marista."
Leia a entrevista completa...

http://www.malditodesbocado.blogspot.com/

Sua liberdade

Não tenho nada e ao mesmo tempo tenho tudo.Ainda vivo num país livre.Não vote no PT e preserva sua liberdade de escolha.

A maioria vende

Todos temos defeitos.O importante é ser digno e não vender jamais seus princípios.

Roberto Cajuru não perdoa!

Kajuru detona Ibope,DataFolha, VoxPopuli,Lula e Bolsa Família.

Desconfie de todas as pesquisas-Quem diz é um aliado do PT

“Dada essa confusa variação dos resultados apresentados pelos institutos de pesquisa, fica difícil para o eleitor ter a real dimensão do quadro eleitoral. Eu poderia dizer aos eleitores que acreditem na maioria das pesquisas, que colocam a minha candidatura disparada na frente. Mas não o farei. Sugiro sim ao eleitor mineiro que mineiramente desconfie de todas as pesquisas”, afirma Hélio Costa."
Deu no Noblat
NR. (*) Hélio Costa é candidatoa governador pela coligação PMDB/PT

O vice de Dilma em apuros-Mais um do amigos da Bruxa

Michel Temer omite imóvel de R$ 2,2 mi em declaração de bens entregue ao TSE
http://www1.folha.uol.com.br/poder

O parceiro ideal do governo do PT

Receita Federal multa a CBF em R$ 3 milhões por sonegação de Imposto de Renda.
http://www.folhauol.com.br/esporte

Populismo

O Peronismo avacalhou com a vizinha Argentina.O Lulismo empobreceu moralmente o Brasil.

Bosta

Como estão nossos aeroportos,portos e estradas federais depois de oito anos de Lulismo.Perdão pela expressão,mas uma verdadeira bosta!

Omissos

Empresários omissos no futuro chorarão.Hoje estão se lixando para nossa democracia.Quando o estado abocanhar tudo será tarde.

Moscas

Se um beijo da Mãe Botox me transformar num príncipe,prefiro ficar na lagoa comendo moscas.

Seguidores

Arquivo do blog