terça-feira, 30 de novembro de 2010

Votou nela? Olha só a preocupação da cambada!


Sponholz

Sponholz

Lugar de terneiro é no pasto

O deputado Ciro Gomes está enfurecido por ter sido preterido para o BNDES. Foi esfriar a cabeça, por 30 dias, no gelado hemisfério norte.

*Não demorará proibir as Forças Armadas de portar armas de uso exclusivo dos traficantes. (Millôr)

Calor

O diabo estava passeando aqui por Chapecó.Mas assustado com o calor da região, voltou ao inferno.

Jobim nega ter dito que ministro 'odeia os EUA'

Mas duvido!Inveja é coisa de gente pequena,bem comum nessa turma que comanda o país.

Deveriam medalhar também o Fernandinho

Amanhã,  por indicação do deputado Brizola Neto (PDT-RS), João Pedro Stedile será um dos agraciados no Congresso com a Medalha do Mérito Legislativo. Por seus relevantes serviços prestados ao país! A lista de medalhados é grande. Não encontrei nenhum produtor rural lá. Arar, plantar e colher não rendem medalhas.  Desrespeitar a lei, invadir e depredar, bem, isso engrandece a nação. Mas não saiam dizendo isso por aí. O Ministério Público de Pernambuco pode se zangar e você pode ter de pedir desculpas a este grande patriota chamado Stedile…
Reinaldo Azevedo 
*Ainda bem que não votei em nenhum FDP que está entregando o país ao comunistas.

Tarso,o genro

O futuro governador do RS indicou Stela Farias para seu secretariado.Nada demais.A petista denunciada pelo Ministério Público e processada no Judiciário por improbidade administrativa. A mesma cujos bens estão indisponíveis para garantir que a associação dos funcionários municipais de Alvorada seja ressarcida dos R$ 3 milhões malversados por ela em aplicações financeiras no Banco Santos, então à beira da falência.Agora só falta o italiano Batistti.

A Turma do Capeta

O ministro da Cultura do Irã liberou o site irannazi.ir, do Centro de Estudos Nazista-Iranianos. É com essa turma que, seguindo Lula, Dilma manterá “laços de amizade”. Não precisará de inimigos.

Direitos Humanos ll

Ainda na sexta (26), ONGs da turma dos Direitos dos Criminosos já se manifestava. A Anistia Internacional, por exemplo, condenou a “violência” no Rio de Janeiro. Contra os criminosos, nem uma linha.
CH

Direitos Humanos

Direitos humanos deve existir para prisioneiros de consciência,não para bandidos.E o direito das vítimas?

Incoerência de Minc

Militante de passeatas em defesa da maconha, no Rio de Janeiro, a droga de ex-ministro do Meio Ambiente Carlos Minc não protestou contra o combate aos fornecedores da erva que faz a sua cabeça.
CH

Seguidores

Arquivo do blog