quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mínimo

O dinheiro fala mais alto. O salário mínimo apenas cochicha.(Millôr)

2014

Lula pensa tanto em voltar em 2014 que ainda não desfez as malas.Dilma antenada se propôs a dar-lhe um novo guarda-roupa.

TAM

Depois de tanto descaso para com os passageiros,finalmente alguma providência:Sob pressão da opinião pública, a Anac já admite não autorizar novas linhas e horários para a TAM.

Eu não sabia que molusco é também terneiro e que adora teta

Instalado no Forte dos Andradas, na praia do Guarujá, por conta do Exército, Lula continua custando muito caro ao contribuinte brasileiro.
CH

Sem apito

A Funai poderá ficar de tanga, se a Câmara aprovar após o recesso o projeto que submete à aprovação do Congresso novas demarcações de terras indígenas. Poderá ser o fim da farra das ONGs estrangeiras, abençoadas pela Funai em vastas terras para “proteção” dos índios.

Ganhador de BH resgata prêmio da Mega da Virada

Que faça bom proveito e que não gaste tudo apenas com o putedo.

Brasil registra novo recorde de vendas de veículos, diz Fenabrave

Pois é...compre um carro novo e ganhe de bônus um buraco no asfalto!

Gervásio 2011

Cartaz na empresa em São Bernardo: "Aqui não é circo para ter brincadeiras e risadinhas. Se eu pegar alguém aqui com palhaçada, vou amarrar o hiena boca mole e passar pena de pomba no pé até abrir ferida. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
José Simão

Cada um na sua

E a grande frase do dia: "A Dilma toma posse, o Lula toma cachaça e o Temer toma Viagra"
José Simão

Pelo mundo das grades

Que tal fazermos uma proposta aos italianos?Devolvemos Battisti e de quebra mais uma leva de traficantes para uma temporada nas gaiolas italianas?

Novo poeta

Carlos Lupi (Trabalho) recebeu a orientação de fechar a boca. Dilma notou que, calado, ele é um poeta – como diria o deputado Romário.
CH

Senador insaciável

O senador Blairo Maggi não se satisfaz apenas em manter controle no DNIT. Quer até com diretoria na Petrobras. Pode perder até o DNIT.

Tarso Genro sofre isolamento no governo Dilma

Tarso Genro queria disputar a presidência e hostilizou Dilma, acusando-a de não ter “história” no PT. Desfeita não se esquece.

Sapo

Homem sapo: se casa apenas para usufruir da perereca.

Amor

O fruto de muitos amores é a separação litigiosa.

Seguidores

Arquivo do blog