sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ronaldos

Olhando somente pra conta bancária dos nossos Ronaldos, a mulherada nem nota a beleza deles.

Made in Paraguay

Já que Lula é um democrata falsificado,nada mais justo que ir morar com Lugo no Paraguai.

Os italianos

Uma amiga disse que o único italiano que ela ama é qualquer italiano. "Extradita ele pra casa que eu boto em prisão domiciliar!"
E diz que o Berlusconi quer vir negociar o Battisti diretamente com a mulher do Temer. O Berlusconi não pode ver mulher. Ele devia se chamar Berluscomi. BERLUSCOME TODAS!
E os italianos são insaciáveis. Já entregamos aquele mafioso Buscetta duas vezes. Já demos o Buscetta duas vezes e eles ainda querem mais!
(José Simão)

Sem passaporte

Sou da turma dos sem passaporte diplomático.Mas quem é próximo do rei... o Itamaraty concedeu passaporte diplomático a dois filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a dois dias do fim do mandato. Segundo entendimento do órgão, dependentes de autoridades podem receber o documento até os 21 anos (24, no caso de estudantes, ou em qualquer idade se forem portadores de deficiência). Chanceler pode dar o benefício, alega Itamaraty. Luís Cláudio Lula da Silva, 25, e Marcos Cláudio Lula da Silva, 39, filhos do ex-presidente, gozam de perfeita saúde e obtiveram o documento em 29 de dezembro de 2010, penúltimo dia útil da era Lula.Ganhou o documento também um bispo da Universal.Pelo jeito nenhum apoio é de graça...

Iguais na fita

Emparedamento

Lula tem dito a amigos próximos que seu ex-ministro da Justiça Tarso Genro o “emparedou”, deixando-o sem saída no caso do bandidão Cesare Battisti. Genro lidera uma das facções mais obtusas do PT.Mas Lula não era o presidente?Que demitisse o comuna!

Por favor,emprega os meus compadres?

Senadores eleitos têm recebido pedidos para contratar funcionários dos colegas que não foram reeleitos. Um senador eleito em primeiro mandato até recebeu proposta indecorosa de um colega derrotado: ficar com o seu gabinete, de porteira fechada, incluindo 31 assessores. O problema é que a maioria dos eleitos já tem suas equipes formadas. Pelo jeito, a fila dos desempregados vai continuar aumentando.
CH

PAC da Miséria

Comprar avião de 500 milhões de dólares deve fazer parte do programa para erradicar a miséria...gastos no Cartão Corporativo também.

Seguidores

Arquivo do blog