sábado, 8 de janeiro de 2011

PAC dos Silvas

Férias pagas pelo contribuinte, passaportes especiais para filhos e neto e sabe-se lá mais o quê. Começou o Plano de Auxílio ao Companheiro.
CH

Desencarna animal!

Sponholz

Atrasada

Somente agora é que Eliane Cantanhêde, colunista da Folha São Paulo viu que LULA é parte da elite que ele criticou sempre.Diz ela:"Lula está nas manchetes todo santo dia na capa dos jornais, mas não exatamente de forma positiva".

Filho de Lula critica imprensa e diz que vai devolver passaporte diplomático

Deveria criticar é sua mãe,que tal qual seu pai fez suas cagadinhas.

Ronaldinho e Assis deveriam montar um circo, diz vice do Palmeiras ao descartar contratação

O vice-presidente do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, criticou o possível desfecho das negociações com o atacante Ronaldinho,e disse que ele e seu irmão Assis deveriam montar um circo.Bem, dois palhaços já têm.

Lançamento

No Rio lançaram a Mulher Miojo: é só jogar na água e comer!

Pequenas histórias - O porteiro

No primeiro dia de trabalho como prefeito do Recife, nos anos 60, Augusto Lucena reuniu a assessoria. Tinha pressa. Mas a reunião era interrompida a todo instante por pessoas que queriam cumprimentar o novo prefeito. Ele pediu à secretária que mandasse o porteiro informar que ele não se encontrava. Momentos depois, ela voltou para dizer que não seria possível:
- O porteiro é protestante e disse que não pode mentir...
Segundo relatam jornalistas da época, Lucena não contou conversa:
- Então a senhora me arranje um porteiro ateu!
(Claúdio Humberto)

Top-Top na lei

Marco Aurélio Top-Top Garcia acha “irrelevante” a concessão ilegal de passaportes diplomáticos para filhos do casal Lula. O aspone para assuntos internacionais aleatórios, ele é especialista em irrelevâncias.
CH

O dadivoso

Amorim foi quem concedeu os passaportes diplomáticos aos filhos de Lula.Amorim sempre deu tudo o que Lula pediu.

Cruzes!

A ministra Ideli Salvatti (Pesca) esteve reunida com a presidenta Dilma, nesta sexta-feira (7), quando recebeu a determinação de envolver a pasta no Programa de Erradicação da Pobreza Extrema.Pobres dos peixinhos tendo que encarar a Ideli!É pra benzer tormenta!

Sem pistolão

Você não tem parente no alto escalão do governo?Problema seu e meu!

Seguidores

Arquivo do blog