quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Trocando as bolas

A presidenta Dilma Rousseff era ministra de Minas e Energia, em 2004, quando numa solenidade chamou de “Eduardo Costa” o então ministro da Saúde Humberto Costa, hoje senador eleito, e tascou um “Humberto Campos”, ao se referir ao então ministro de Ciência e Tecnologia Eduardo Campos, atual governador de Pernambuco. Ela se desculpou assim, cometendo outra gafe ao insinuar que eram dois folgados:
- Vocês têm que convir que trabalhei demais este ano...

Sonhos Etílicos

Izânio

Ronaldinho é recebido por 20 mil na Gávea

Torcedor é passional.Se acaso ele não jogar bem, no momento do apedrejamento serão 40 mil na Gávea.

Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio sai da Globo e novamente não vai lá pra casa.

Dilminha

E o jeito Dilma de governar? Essa semana só se falou nisso. A Dilma prova que é mulher que sabe dirigir. Só falta bater o Brasil no poste! E o periquitério? Com nove ministras mulheres, a Dilma contratou um ginecologista. Pra evitar a TPM coletiva. Primeiras providências do ginecologista: receitou calmantes e mandou retirar canetas e objetos cortantes das reuniões ministeriais. Canetas, objetos cortantes, grampeadores, furadeiras e britadeiras.
(José Simão)

Aniversário do Gervásio

Ontem foi aniversário do Gervásio e olha o cartaz que ele botou na empresa em São Bernardo: "Se alguém vier com aqueles apitos e malditas línguas de sogra, vou fazer o palhaço engolir 1 kg de pimenta até apitar com a hemorróida em brasa. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
(José Simão)

O governo iraniano berra:Pau no coelho!Pau no coelho!

Passado

Nem todos os passados são claros.Eu mesmo não recomendo o meu a ninguém.

Socialismo de araque

Enquanto por aqui Battisti é tratado como hóspede querido pelos socialistas...na Espanha estão jogados à própria sorte os ex-presos políticos cubanos lá abrigados, expulsos há seis meses da ilha de de Fidel. Sem apoio jurídico ou psicológico do governo socialista de González Zapatero.

Quando a imprensa denuncia os politiqueiros correm

O governador do Acre, Tião Viana, assinou a ordem de serviço para construção da primeira Unidade de Pronto Atendimento de Cruzeiro do Sul, próxima a uma área de bairros carentes, com capacidade para atender até 500 pessoas por dia.A saúde acreana é uma calamidade.

Lotéricas

É bem mais fácil entrar no céu do que nas lotéricas no dia 10 de cada mês.

"BBB 11": Participantes já estão confinados na casa

Sem meias palavras: é um legítimo programa de merda!

52,6% dos nordestinos não têm conta bancária, revela Ipea

É uma boa.Só assim não estão sendo espoliados pelos bancos.

Ronaldinho enfrenta seu primeiro drama no Rio

Ronaldinho já enfrenta seu primeiro momento difícil no Rio de Janeiro...não sabe aonde vai cair na farra com tantas opções!

Seguidores

Arquivo do blog