quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sempre na frente

Prefeito de Colina (SP) nos anos 60, João Paro era sempre o primeiro a chegar a qualquer evento. Até nos enterros. A oposição tentava sempre se antecipar, mas conseguia. Até que um dia morreu um habitante muito querido na cidade. Os oposicionistas correram para lá e, ao chegarem, não acreditaram. João Paro não estava lá. Até que veio a surpresa: abriu-se a porta do quarto do morto. Três homens terminavam de vestir o corpo. Dois eram da funerária. O terceiro era João Paro.

CH

Os caças

Com o adiamento da decisão sobre os caças Rafale, os franceses largaram o pé do Brasil e grudaram nos Emirados Árabes, para tentar vender cerca de 60 aeronaves – os caças viraram “caveira de burro”.
CH

Sponholz

BBB 11

Você assiste? Meus pêsames!Seu cérebro já está moribundo.Pra acabar de matá-lo assista a todas as novelas do dia e aos domingos o programa do Faustão.

O valente delegado

O delegado Damasio Marino, que agrediu o advogado cadeirante Anatole Magalhães Morandini em uma briga por vaga de estacionamento, foi afastado ontem pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de SP.Nada mais correto,pois além de mal-educado,afinal estacionou na vaga pertencente aos deficientes, é também covarde.

Pichação portuguesa

E olha a pichação em Portugal: "Manuel. A partir de hoje fazes tu o jantar. Assinado: Maria". Bem Portugal! Bem ingênuo. Eu fui num casamento em Portugal e na hora da chuva de arroz, uma portuguesa gritou: "E quem vai varrer?"
JS

Escola Gervasiana

Olha o cartaz que um amigo meu pendurou no banheiro do salão de festas: "Se eu pegar o pinto de anzol que fica mijando fora do vaso sanitário e emporcalhando o banheiro, vou colocar tanto pó de mico na cueca do estrupício que ele vai sambar mais que a Globeleza na Apoteose. Conto com todos. Assinado: Paulo". Esse andou frequentando o curso de cordialidade do Gervásio!
(José Simão)

Fumaceira

Muitos motoristas de Chapecó e região ficaram no sufoco quando nos últimos dias quando viram seus automóveis na maior fumaceira.Carga de gasolina embarcada em Araucária-PR no mês de dezembro teve por engano bio-combustível misturado a gasolina.Louve-se a presteza do Posto Alfa em ressarcir seus clientes.Coisa de gente séria!

Vadiagem

Em inédita e rápida aparição, Lula disse que só falará dos passaportes diplomáticos de filhos e neto “depois das férias”. Não esclareceu se dele ou da Comissão de Ética Pública da Presidência da República...
CH

Pé-frio, a missão

Mais uma para a incrível coleção de fracassos: “Lula, o filho do Brasil” estará de fora da escolha do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
CH

Seguidores

Arquivo do blog