segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Antes tarde do que nunca

Minha mãe se tornou a pessoa mais feliz do mundo quando saí de casa aos 40 anos.Nem ela acreditou!

A irmã do Chico

A inexperiência da ministra Ana de Holanda (Cultura) impressiona os servidores. As decisões, dizem eles, são adotadas em clima de grêmio estudantil. Temem a paralisia da "gestão democrática".

À beira de um ataque

Uma jornalista aguardava o então presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT-SP), à saída do gabinete, quando dele surgiu o presidente do PT, José Genoíno, igualmente enrolado nas denúncias do mensalão.
- O presidente vai sair? – perguntou ela.
- Eu já disse mil vezes – reagiu Genoíno, quase colérico – que o presidente vai sair e vai ficar tudo bem! Não tem problema, ele vai sair, vai sair!...
A repórter não perguntou se iria sair uma decisão sobre o futuro presidente. Queria apenas saber se João Paulo sairia do gabinete logo em seguida.
CH

Battisti

Já está enchendo o saco o vai-não-vai deste bandido de merda com cara de debochado.Que mandem ele logo à Itália ou para o Rio Grande do Sul,diretamente para o colo do Tarso Genro.

Fora do poder, Lula ganhará R$ 200 mil por palestra a partir de março

Enquanto houver otários os espertos se darão bem.

Fofoqueiro mor dos australianos

O fundador do portal WikiLeaks, o australiano Julian Assange, foi designado nesta segunda-feira (24) por uma revista como "não australiano do ano" por ser "incapaz de guardar um segredo", em relação a seus vazamentos de documentos secretos. Em tom de piada, a publicação "Zoo Magazine" assinalou que Assange - agora em liberdade condicional após sua detenção no Reino Unido - se comportou como um mau australiano porque descumpriu o dito de "o que está no relatório fica no relatório". Julian, não espera ser convidado a uma despedida de solteiro no futuro próximo", indica o texto do artigo.

Seguidores

Arquivo do blog