terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sponholz

Decepção materna

É deprimente para uma mãe que criou seu filho com tanto carinho e bons conselhos vê-lo depois na Câmara Federal em Brasília sem fazer nada de útil para o país.O que faz a má companhia!

Uma pequena história sobre o que é notícia

Aquele era seu segundo dia na ilha.O sol erguia-se do oceano suavemente agitado,pássaros entoavam suas canções matinais.Ela foi uma das primeiras a chegar à praia,passeando entre os coqueiros,curtindo a brisa fresca.A morte surgiu sorrateira.Um breve estalo ao se soltar da árvore,um som que ela não percebera antes,e uma fração de segundo depois o coco rachava-lhe a cabeça.
Notícia de última hora na televisão?Não!Cocos assassinos não dão audiência.Não possuem dentes aterrorizantes nem barbatanas que cortam as águas,causando pânico na praia.O Arquivo Internacional de Ataques de Tubarão da Universidade da Flórida informa que morrem em média 15 pessoas por ano de ataques de tubarões.Já a queda de cocos matam 150 pessoas por ano.
*Então,cuidado com os cocos!
(O Líder do Futuro-John Naisbitt)

São Paulo

São Paulo é a capital da gastronomia: todo mundo come todo mundo.E São Paulo tem tanto gay que devia se chamar SÃO PAULA!E eu sempre digo que paulista é o único povo que leva macarrão a sério. Eu sempre repito isso porque macarrão em São Paulo tem nome, sobrenome e recheio: torteli angolini al mascaporne com recheio de shiitake e shimeji!
Em São Paulo tem japonesa loira e bunduda! E outra instituição tipicamente paulista: a padoca! Padaria! Padoca e desmanche. Nunca vi cidade pra ter tanto desmanche. Toda rua em São Paulo é assim: uma padoca, um desmanche e uma agência do Bradesco!
São Paulo tem tanto buraco que você não consegue nem tomar uma Coca-Cola dentro do carro. Quando a lata tá chegando na boca, catapumba, engasga! Já tem buraco com carro dentro.
(José Simão)

O PSDB está ficando igual ao PT,ou quem sabe pior

O governador Geraldo Alckmin nomeou para o cargo de presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) o ex-prefeito de Taubaté José Bernardo Ortiz (PSDB), condenado judicialmente por ato de improbidade administrativa. Vinculada à Secretaria da Educação, a FDE dispõe de orçamento de R$ 2,5 bilhões destinados à construção e reformas de escolas e projetos pedagógicos.

Governo de Minas assina decreto que vai criar mais 1.314 cargos comissionados

Começou a farra com o dinheiro público também em Minas Gerais.Ou será que recomeçou?Para mim,tanto Aécio quanto Anastasia não valem um tostão furado.

Sexo em horário nobre

Jarbas Passarinho era ministro da Justiça, em 1990, e teve uma conversa com Joaquim Mendonça, presidente da Abert, a associação de emissoras de rádio e TV, sobre cenas de sexo em horário nobre. Queixou-se de um videoclip de Madonna, “Justify my Love”, exibido no “Fantástico”:
- Houve cenas de sexo oral e homossexualismo. Choca o telespectador...
À saída da reunião, Mendonça foi abordado pelos repórteres sobre a queixa do ministro. O presidente da Abert não resistiu à brincadeira:
- Eu só lamento não ter visto o programa... Podiam reprisá-lo...

Vão estragar a polenta

Tem tudo para dar errado o convite do governo italiano à presidenta Dilma para participar da festa da República, dia 2 de junho, em Roma. O convite irritou policiais italianos e o prefeito de Firenze, que perdeu o pai num atentado. Querem boicotar Brasil e França.

Uma boa ideia

Desempregado, o ex-presidente Lula terá patrimônio líquido e certo como palestrante da Caninha 51. Mas não poderá beber em serviço.
CH

Tarso,o do bigode

Quando fica calado Tarso Genro faz bem à democracia.Sempre que pode mete o pau na imprensa.O sonho dele deve ser Cuba: um partido só,um único jornal, sem críticas ao governo.Por que não se cala boca mole!

Seguidores

Arquivo do blog