quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vamos entrar na fila?

Enio

Mãe Anatel para uns,madrasta para outros

A Anatel, sempre muito boazinha com operadoras de telefonia, multou abusivamente em R$ 3 mil, no Piauí, três vizinhos que compartilhavam acesso à internet por uma rede wireless, para reduzir custos.

Voto Secreto

Às vésperas de nova eleição para presidente da câmara, os deputados sempre questionam se o voto deve ser aberto ou secreto. Vale lembrar o humor de Apparício Torelly, o Barão de Itararé:
- O voto deve ser rigorosamente secreto. Só assim, o eleitor não terá vergonha de votar no seu candidato.
CH

Juras

Quem se excede em juramentos já vendeu o pêlo ao diabo.

Inveja

O invejoso emagrece com a abundância do outro.(Horácio)...Pelo corpinho que tenho não devo sofrer deste mal.

Pulando a cerca

Como é difícil pecar em silêncio.Sem o conhecimento dos outros o pecado perde sua graça.

Único

O homem é o único animal que ri e que se casa de papel passado.

Gratidão

A gratidão confia no passado e quase sempre se estrepa.

Pedro Miau

E o Pedro Bial?De jornalista respeitado para apresentador de coisa nenhuma. Como diz Sílvio Santos: é tudo por dinheiro!

A doçura do Gervásio

Cartaz na empresa em São Bernardo: "Esse carro é de uso exclusivo pra trabalhar, se eu pegar algum cabelo de sirigaita aqui, vou fazer o don juan lavar uma calcinha geriátrica com a boca até ficar com uma língua de cobra. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
JS

Turma do Funil

O governador de Goiás, Marconi Perilo (PSDB), descobriu que o ex, Alcides Nogueira (PP), gastou R$ 3,3 milhões em bebidas alcoólicas no palácio. Já imaginou o custo de um papinho entre Alcides e Lula?
CH

Na rabeira da lista

GOL e a TAM estão em último no ranking mundial de segurança entre empresas aéreas. Portanto, a Anac deve ser a pior agência do planeta.

Todo mundo quer mamar

Uma descendente do mártir Tiradentes quer receber pensão vitalícia. Herdeiros de Silvério dos Reis pensarão em anistia política...

Seguidores

Arquivo do blog