segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

São Jorge

Não sou São Jorge mas já enfrentei muitos dragões.Alguns inclusive na cama.

Gervásio e o bafo

O brasileiro é cordial! Mais uma do Gervásio. Olha a placa na empresa em São Bernardo: "Se eu pegar alguém aqui com bafo de cachaça, vou fazer esse filho do Brasil tomar um litro de óleo de rícino com ácido de bateria até cuspir fogo feito dragão. Conto com todos. Assinado, Gervásio".
E mais cordial ainda: tem uma cidade em Minas que se chama Tiros. E a placa: "Seja bem-vindo a TIROS".
JS

Tá ruim!

Comentário do Kibe Loco: "É melhor ser manifestante no Egito que vascaíno no Rio!".

Turma da gazeta

Um levantamento feito pelo site Congresso em Foco mostra que de cada quatro senadores, um não compareceu durante o equivalente a um ano de mandato, às votações. No período entre fevereiro de 2007 e dezembro de 2010, 21 parlamentares deixaram de ir a pelo menos 110 sessões das 430 ocorridas no Senado. Foram acumuladas ao todo, 2.807 ausências, sendo que 800 ficaram sem justificativa e nas demais, foram pedidas licenças para faltar. Entre os parlamentares mais faltosos, estão, Magno Malta (PR-ES), Fernando Collor (PTB-AL) e Marina Silva (PV-AC), única a pedir licença não remunerada.

Crise nas latas

Sinal curioso do aquecimento da economia brasileira: há escassez de latinhas de alumínio para envasar refrigerantes, por isso há quase um desabastecimento. A situação somente será normalizada em abril

Dubai estatal

Após o BNDES alugar por R$262 milhões um prédio no centro do Rio enquanto reforma a sede, falta pouco para a Petrobras inaugurar a sede capixaba de R$500 milhões em Vitória, engavetada desde 2006 no Ministério Público por derrubar “área de preservação ambiental.

Seguidores

Arquivo do blog