sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Retorno contínuo

Nossas cadeias são péssimas,nós sabemos.Mas essa não deve ser a opinião de muitos bandidos,pois nem bem estão na rua fazem de tudo pra voltar.Devem adorar sufoco,sujeira e cheirar bosta.

Espécie em extinção

O contador de histórias José Inácio de Morais, líder dos plantadores de cana da Paraíba, sempre foi um crítico da proibição de fiscais do Ibama andarem armados. Põe a culpa no tatu: “Se um caçador for pego com um tatu, é crime inafiançável. Se matar um fiscal do Ibama, for réu primário e se livrar do flagrante, pode responder ao processo em liberdade”. E avisa:
- Como o tatu está em extinção e o homem não pára de procriar, os fiscais que se cuidem...

No Egito...

Sponholz

Sponholz

Paulo Preto não é peixe mas caiu na rede

O promotor de Justiça Roberto Antonio de Almeida Costa requisitou da Secretaria de Estado da Justiça cópias das declarações de rendas e bens do engenheiro Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, ex-diretor da Dersa-SP. O promotor investiga suposto enriquecimento ilícito.

Algumas do Simão

...E um assaltante em Salvador roubou dez caixas de Viagra numa farmácia. E o juiz classificou como furto famélico: roubou pra comer.

...E já tão chamando a Cristina Mortágua de Cristina Mortégua: deu um coice no filho e outro coice na delegada! E ela fez tanto botox que ficou com cara de peru que não assou direito. Ex-mulher do Edmundo. Então tá explicado: tá acostumada com o ritmo.
E cadê o Animal? O Animal virou Vegetal! E uma vez eu estava no Beach Park de Fortaleza e chegou a Cristina Mortágua com o filho. O menino aprontou tanto que eu falei: "Não precisa nem de DNA pra provar que é filho do Edmundo". Era um DNA vivo!

...E no programa da Lucianta Gimenez, ela declarou: "Eu não falo palavras de baixo GALÃO". Só de galão cheio!

...Placa na empresa em São Bernardo: "Se eu receber mais telefonemas de esposa ou namorado reclamando de briga e xingamento contra elas, vou fazer esse Mel Gibson valentão conhecer a Lei Gervásio da Penha, vestir uma calçola e sentar no bico do aspirador. Conto com todos. Assinado: Gervásio".

Bilu,muito prazer

Apressado, o deputado potiguar desceu no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, e disse logo o destino ao taxista.
- Por favor, Hotel Zero Quilômetro.
- Não tem esse hotel, aqui, senhor – retrucou o motorista.
- Tem, sim. É em frente ao Hotel Ambassador – insistiu o político.
- Ah, na Senador Dantas?, perguntou o chofer.
- Não, senhor. Sou deputado Antônio Bilu, de Natal. Muito prazer.
Ele tinha reservas no Hotel O.K..
CH

Se deixarem,até o cachorro da família ganha cargo

O governador do Amapá, Camilo Capiberibe (PSB), nomeou a própria mãe, ex-deputada Janete Capiberibe, secretária do seu governo em Brasília, que funciona como uma espécie de “embaixada” do Estado. Ele também nomeou Márcio Alves Figueira e Luciano Del Castilo Silva, os advogados dela e do pai, ex-senador João Capiberibe, para os cargos de procurador-geral e corregedor-geral da Defensoria Pública.Os advogados defendem o casal Capiberibe em processo judicial sobre uso abusivo dos meios de comunicação com fins eleitorais.Cassados por compra de votos, Janete e João Capiberibe foram barrados nas eleições de 2010, com base na Lei da Ficha Limpa.

Seguidores

Arquivo do blog