sábado, 19 de fevereiro de 2011

Umas e outras do José Simão

  • E São Paulo? Chove tanto em São Paulo que um amigo meu foi transar com a namorada e ela estava MOFADA!
  • O Brasileiro é Cordial! E essa seguidora do Gervásio: "Se eu pegar o deputado petista cabrunco que votou no mínimo de R$ 545, vou fazer ele beijar de língua a Erenice Guerra até ela se convencer que é a Gisele Bündchen e gritar: "Vai com tudo, Brad Pitt". Conto com todos. Assinado: DILMA". Rarará. Ela é a nossa Gervásia!
  • "Para evitar intermediários, Nem da Rocinha é o novo chefe da polícia do Rio". Rarará! Diz que os bandidos têm que trabalhar em dobro. Pra pagar os policiais corruptos e pra tirar o lucro!

Picolé na estrada

Ainda embevecidos com uma homenagem em Mossoró ao vice-governador do Rio Grande do Norte, Fernando Freire, deputados deram uma paradinha num restaurante de estrada para forrar a barriga. Tarde da noite, foram recebidos por um garçom alto e forte, que lhes exibiu o cardápio de comidas típicas. O deputado Nelson Freire tentou quebrar o gelo e se deu mal:
- O que se come aqui, fora o garçom?
O homem devolveu na bucha, com cara fechada:
- Garçom, aqui, não se come. Se chupa...

Luxo e o bucha

O escritor e novelista Aguinaldo Silva perguntou ontem no Twitter se em vez de uma mansão aristocrática no Rio, não seria mais apropriado o Instituto Lula no ABC paulista. E concluiu: “é como dizia Joãozinho Trinta: pobre gosta de luxo...”. Lula poderia poupar nosso bolso dessa.

Acabando com as drogas


Sponholz

Sponholz

Seguidores

Arquivo do blog