domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sarney

E desde quando o Sarney sofre de HIPERNEPOTISMO? Desde 1500! Pegou do Cabral! Mas eu tenho uma foto de dois meninos fantasiados de múmias. Devem ser os bisnetinhos do Sarney. As Muminhas. Tem Sarney até 2060!
JS

Previdência

O Brasil é o único país do mundo onde uns aposentados são mais aposentados do que os outros.Quem sempre ganhou bem se aposenta antes e melhor do que aquele que na vida produtiva viveu correndo atrás de grana.Afinal,é Previdência Social ou uma casa de benesses para os graúdos?

Nossa família é de leitores- Aí está Dona Lilica para provar!

Quem te viu Vicentinho!

Relator dos R$ 545, o ex-sindicalista deputado Vicentinho (PT-SP) não merece críticas: ele se empenhou muito pelos mais de dez salários mínimos que o filho Hudson recebe na prefeitura de Diadema (SP).

Marco Maciel dá bom exemplo

O ex-senador Marco Maciel (DEM-PE) é mesmo uma espécie de ET, no vale-tudo da política. De forma inusitada e exemplar, ele devolveu R$ 222,7 mil que havia recebido para passagens aéreas que não usou.

NET desrespeita assinante e corta transmissão do jogo do Flu

A NET cometeu hoje uma das maiores violências contra os seus assinantes que gostam de futebol. Ela não permitiu que os torcedores do Fluminense que acompanhavam pelo canal 122 o jogo contra o Boavista, no Engenhão, assistissem a cobrança de penalidades que definu o primeiro finalista da Taça Guanabara.A explicação da NET ”o jogo extrapolou o tempo previsto de 90 minutos e a programadora cortou o sinal”.Agora cabe aos assinantes darem um corte no pagamento da mensalidade.

De mentira em mentira o PT já emplacou 12 anos

Números oficiais não refletem realidade das contas públicas.Para Gesner Oliveira, economista e professor da FGV, as estatísticas fiscais do governo não têm credibilidade.

Pelé critica atrasos para Copa de 2014 e teme se envergonhar

Quem confiou em Lula ou se envergonhará hoje ou se envergonhará amanhã.Como acreditar num pudim?

Seguidores

Arquivo do blog