quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Anta

É curioso. Com tanta anta em nosso Congresso, não vi, durante os últimos aumentos salariais deles, qualquer antagonismo.
(Millôr)

Depois que o babaca saiu...

As críticas do chanceler Antônio Patriota ao ditador Kadafi mostram que há algo de novo e animador, na condução da diplomacia brasileira.

Ditador líbio diz que morrerá como mártir

Alguem aí é contra?

Mentir é preciso

Logo após propor um “choque de capitalismo” no Brasil, em discurso redigido por Jorge Serpa sob encomenda de Roberto Marinho, o candidato tucano a presidente em 1989, Mário Covas, foi a uma reunião com 21 capitães da indústria paulista para tentar obter apoio e doações. Falando de improviso, Covas atacou duramente a Zona Franca de Manaus. Um dos presentes, empresário da área, segredou ao então deputado José Serra:
- Sinceridade, assim, não é possível! Ele tem que mentir um pouco...
CH

Drogaria

Sponholz

Sponholz

Só agora?

Como tantos outros diplomatas,o Embaixador da Líbia nos EUA renuncia e alia-se a revoltosos.Mas como demorou para perceber que o ditador é uma bostão!Estava no cargo desde 2006.

Rego em pânico

Não adianta querer esconder:estão arrepiados os pelos do rego do ditador líbio Muammar Khadafi.E como não poderia ser diferente,o múmia Fidel deu seu apoio ao colega bandido.

Seguidores

Arquivo do blog