sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pobrezinho!

E diz que o filho de um ditador árabe estudando em Londres escreveu pro pai: "Estou me sentindo envergonhado de andar com a Ferrari 5999GTB enquanto meus amigos andam de trem". Resposta do ditador árabe: "Pare de nos envergonhar! Vá e compre um trem pra você também".

Precisamos de uma Petrominas pra sustentar esses motoras

"Vereadores de BH gastam de gasolina uma quantia que daria pra dar 119 voltas na Terra". Qual o nome do vereador mais gastador? Paulinho MOTORISTA!
JS

Futuro


Sponholz

Sponholz

Língua ferina

É muito temida a língua do atual vice-governador de Alagoas, José Thomaz Nonô (DEM). Ele era deputado federal nos anos 90 quando, certa vez, em aparte devastador, liquidou o projeto do deputado tucano Fábio Feldmann (SP) para implantar “processamento químico e elétrico” em abate de animais, nos frigoríficos:
- Vamos ter cadeira elétrica para boi? – perguntou Nonô, debochado – Como faremos com o peru? Será crueldade matar a vítima embriagada?
As gargalhadas do plenário sepultaram o projeto do ambientalista tucano.
CH

Cara-Pálida

Craque no embate político, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) não perdeu a piada, quando ouviu o novato Lindberg Farias (PT-RJ) defendendo o salário mínimo de R$ 545: “Pensei que você era um cara-pintada, mas vejo que no fundo é um cara-pálida”.
CH

Fortuna de Kadafi chega a US$ 70 bi

Taí um bom partido para moças interesseiras.Ladrão,demente e rico.Além de assassino.Poderá ser sugado sem deixar peso na consciência.

Seguidores

Arquivo do blog