quinta-feira, 10 de março de 2011

No embalo do carnaval

A presidenta Dilma levou o ex-marido Carlos Araújo e mais cinco familiares para o carnaval ao lado dela e da filha no litoral potiguar.E o Momo amoleceu a fama de ‘’durona” da presidenta Dilma: sua agenda ontem só começou às 14h, afinal, era Quarta-Feira de Cinzas.

Raúl Castro recebe Marco Aurélio Garcia em Havana

O nosso popular Top-Top por aqui sumido foi deleitar-se no paraíso comuna.Não com o povão,é claro,mas no palácio e na companhia dos hipócritas vermelhos.Por conta do nosso dinheirinho tão suado!Retorna sábado. Caso que clama por ação civil pública para repor o dinheiro.

O clip e suas implicações (Millôr)

Na hora de enviar qualquer correspondência, não se esqueça: o clip deve ser religiosamente proporcional ao papel que segura. Não é apenas uma questão de elegância, mas também filosófica e social. Só se deve usar um clip maior quando o de tamanho imediatamente inferior não der pra segurar o volume de papel enviado.

Jamais mande um cartãozinho com um clipão. Ou uma papelada enorme mal segura por um clipinho. Ou vários clips desperdiçados relaxadamente em poucos papéis. Tudo isso é feio, deselegante, antieconômico. Se você me enviar qualquer correspondência desse modo pode estar certo de que o julgo esteticamente grosseiro, com tendências anti-higiênicas, talvez mau-caráter.

Pelo menos irrefletido, vazio; jamais parou pra pensar seriamente sobre uma coisa que usa todos os dias e que, ao fim e ao cabo, é tão importante em sua vida quanto... quanto um grande amor.

Já vi clips enferrujados destruírem grandes paixões.

Seguidores

Arquivo do blog