sexta-feira, 11 de março de 2011

Nobel da Paz

O Nobel da Paz poderia ser dividido entre Lula e Kadafi.Amigo não é coisa pra se guardar?Pois é o que o ilustre molusco está fazendo,"escondendo Kadafi".

Jânio e sua fé nos agricultores brasileiros

O ex-presidente Jânio Quadros não botava muita fé na força de trabalho dos agricultores brasileiros. Certa vez, num encontro com o ex-presidente Juscelino Kubitscheck, promovido no Rio pelo amigo Augusto Marzagão, ele interrompeu assim o discurso do interlocutor sobre a “reforma agrária ideal”:
- ...e o Instituto de Imigração proporcionaria a cada beneficiado uma família de japoneses para trabalhar!

Palhaçada petista

Faltam UTIs na rede pública brasileira, mas o Brasil já adiantou dois empréstimos de US$ 800 milhões à ditadura cubana para construir o porto de Mariel. O aspone top-top Marco Aurélio Garcia anunciou na imprensa cubana um terceiro, mas não disse quanto. E na cara dura.
CH

Pé-frio for export

Lula viaja neste sábado a Doha para uma palestra em fórum da rede de TV Al Jazeera. Após confirmar sua presença, a região entrou em convulsão e apareceu até tsunami. Imagina depois da passagem dele.
(Cláudio Humberto)

Cachorrada

A ditadura chinesa vai implantar a lei do “cachorro único”, pelo excesso de animais nas grandes cidades. Já basta a vida de cão nas fábricas...

Esse Santander...

A pensão alimentícia de uma leitora de Brasília, depositada dia 4 no banco Santander, só entrou na conta na quinta, 10. O gerente ainda disse que encerre a conta o cliente que não gosta do serviço chinfrim.
CH

Liberação rápida de verba

Nilo Coelho era governador de Pernambuco e era grave a crise na Casa de Detenção, sem dinheiro nem para alimentar os presos. Ligou para Joel Hollanda, responsável pela liberação da verba, que tentou argumentar:
- O senhor sabe, governador, a situação do Estado é difícil...
- Qual é o endereço da sua casa? – disparou Coelho.
Hollanda informou, sem saber direito o porquê o pedido, até ouvir:
- Então,se prepare: amanhã, 800 presos vão almoçar lá!
E desligou. No dia seguinte, a verba estava liberada.

Jorge Pimpão

Jorge Pimpão é capataz de fazenda no interior do estado do Tocantins.Deve ser parente do Gervásio,de São Bernardo do Campo.Na última colheita do soja,um operador realizou manobra errada ocasionado quebra na máquina colheitadeira.Foi então convidado pelo Pimpão a comer um guisado de cobra Cascavel com quiabo.Sem direito a vomitar.

Seguidores

Arquivo do blog