quarta-feira, 6 de abril de 2011

Na mosca

"A troca do presidente da Vale informa que o governo brasileiro acabou de inventar a demissão por excesso de competência."
(Augusto Nunes)

"Foi tudo dentro da lei. Eu considero esses brasileiros, esses pastores, verdadeiros heróis. Esse trabalho espiritual é muito importante".

Marcelo Crivella, senador da base alugada, setor PRB, guichê do Rio de Janeiro, informando que pediu ao Itamaraty um passaporte especial para o pastor Romildo Ribeiro Soares, tio do solicitante, porque para o sobrinho ele é um herói igual ao Zorro e ao Super-Homem.
Sanatório Geral
Augusto Nunes

Bala no povo brasileiro

Câmara dos Deputados aprova texto básico de trem-bala.A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira o projeto de lei que autoriza a União, através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), a financiar até R$ 20 bilhões do trem de alta velocidade que ligará Rio de Janeiro e São Paulo.
*Temos dinheiro sobrando para essas invencionices,não é?Saúde de primeiro mundo,um paraíso!As mamães dos deputados vão bem?

Mano não descarta volta de Adriano à Seleção Brasileira

É colega,não é?Onde já se viu uma pessoa pública ligada ao esporte mais popular do país fazendo propaganda de bebida alcoólica?Vai ver o salário de técnico da seleção é baixo!Bosta!

Geleira

O abominável pé-frio ataca de novo: chamado pelos diretores do São Bernardo para o pontapé inicial na disputa da série A do campeonato paulista, Lula empurrou o time para a série B. Com um pé só.

Rebaixadora Maria Edileuza Fontenele Reis fala

Disse ela: "A presidente Dilma não vai lá para dar nota à China em direitos humanos."
Pois deveria!As crianças chinesas e os jornalistas chineses são diferentes dos nossos?

"Governo: lugar onde os mais capazes ficam de fora."

Pergunta ao Deuses

No Império de Melancias,,sentindo-se um pouco sem rumo ,o bestial Imperador Silva perguntou aos deuses:
-Qual é na verdade minha missão no mundo?
-Fazer cagadas!-responderam eles.

Seguidores

Arquivo do blog