domingo, 17 de abril de 2011

Ministro Fux,outro que comeu merenda demais

“Não [se] entra na casa das pessoas para ver se tem dengue? Tem que ter uma maneira de entrar na casa das pessoas para desarmar a população”.(Ministro Fux)
*Governos deixam bandidos soltos por falta de presídios e pessoal.E o homem aí dá ideia de entrar nas casas para desarmar homens de bem?Quem indicou ele?

Desarmamento:Vamos combinar que os bandidos entregam primeiro,tá?

Dilmês é com ele

Augusto Nunes
O jornalista Celso Arnaldo Araújo, maior autoridade mundial em dilmês, acaba de descobrir na China um manuscrito que antecipou a inauguração da mais vistosa obra programada para o PAC 3: a suíte presidencial do Sanatório Geral. Segue-se, sem correções nem retoques, o texto do documento histórico :

“Agradeço ao governo e ao povo chinês essa magnífica descoberta e a preservação desse patrimônio da humanidade. A fantástica criação do exército de Terracota com guerreiros, generais, cavalos e carroças demonstra a imensa capacidade do povo chinês ao longo dos séculos. O povo brasileiro e o governo brasileiro dão seu apreço e sua homenagem a essa grande realização da humanidade pelo povo chines. Xian, 16/04/2011, Dilma Rousseff”.

O comentário do grande caçador de cretinices resume a excepcional relevância do achado:

Sensacional descoberta proto-arqueológica no livro de visitantes do parque do Exército de Terracota, em Xian: trata-se da primeira manifestação conhecida do dilmês escrito, idioma que se julgava extinto ou inexistente, a qual confirma e corrobora todas as pesquisas sobre a espantosa forma oral dessa linguagem única.

No dilmês escrito, ninguém cumprimenta; “dá apreço”. Ninguém manifesta admiração; “dá homenagem”. Na cabeça de Dilma, a humanidade e o povo chinês fazem coisas em parceria, o Exército de Terracota foi construído ao longo dos séculos e carruagem é carroça. Um bebê de colo, convidado a dizer o que achou da mesma visita, teria sido mais criativo, mais elegante, menos redundante, menos bisonho, menos obtuso.

Compreensivelmente emocionada, a direção do Sanatório declara inaugurada a suíte presidencial. Justificadamente aflito, o Brasil que pensa lembra que o governo de Dilma Rousseff mal passou de 100 dias. Oremos.

"Você quer ver Jesus? Compre uma motocicleta."

"Tenho tantas dívidas que estou sobrevivendo da venda pra reciclagem dos papéis das faturas que chegam."

"Quem elegeu Dilma que embale esse dragãozinho."

Morre homem mais velho do mundo

O homem mais velho do mundo, o americano Walter Breuning, morreu na última quinta (14) aos 114 anos, de causas naturais em um hospital de Great Falls, no Estado americano de Montana.Já que ele não ia,Deus veio buscá-lo pessoalmente.

"Quem corrompe um guarda de transito corromperá também um deputado.Quem sabe até mais fácil."

"Não posso apagar meus erros passados.Mas posso escrever melhor o meu futuro."

"Alguns tipos querem mudar o mundo mas são incapazes de cumprimentar um vizinho."

"Não se faz caridade usando um megafone."

"Ai,quem me dera ver pelo menos as estrias da Angelina Jolie!"(Climério)

"Perigoso é o homem de fala mansa e mão leve.Ainda mais se estiver num púlpito."

Seguidores

Arquivo do blog