quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Que mula!Um dia me achei importante."

"Será que a fama faz realmente as pessoas felizes?"

Podres do Simão

  • E jogaram o Bin Laden no mar! E Iemanjá devolveu a oferenda. Não basta aquele monte de Sidra Cereser, agora me jogam o Bin Laden? E diz que a carreira de terrorista do Bin Laden foi por água abaixo!
  • "Capixaba ganha o direito de se masturbar no trabalho". É verdade! Em Vila Velha, Espírito Santo! Diz que ela se masturba 47 vezes por dia. E trabalha que horas?! Goza férias e goza no trabalho! Em silêncio ou com eco? Senão os vizinhos vão chamar o Psiu! E ela vai pegar LER no trabalho: lesão por esforço repetitivo.
  • E o Adriano Caminhão de Usina? "Você vai ficar cinco meses sem jogar." "SÓ?!" Claro, até esvaziar o caminhão!
  • E o Ganso, que vai pro Milan do Berlusconi? O Ganso se junta com o Pato. E o Berlusconi entra com o Pinto. Como sempre.

Igreja do Santo Daime deve pagar indenização por matar vaca de susto, no Sul de SC

Uma Igreja da religião Santo Daime deverá pagar ao seu vizinho R$ 2,8 mil após ocasionar a morte de sua vaca por susto, em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. Ivandro Rodrigues Souza ganhou a ação na Justiça após seis anos do incidente, em julho de 2005.Segundo o Tribunal de Justiça (TJ), a comarca da cidade declarou que a Igreja do Céu do Cruzeiro Iluminado foi a responsável pela morte da vaca. Ivandro diz que no dia 1º de julho houve um "ritual com música e fogos de artifício" que assustou o animal. Dois dias depois, a vaca, que estava prenha, abortou e chegou a entrar em tratamento, mas não resistiu e morreu.
Diário Catarinense

Gafe!Beatificando o "pau do Papa"

"Pinóquio agora está dando palestras.Há mesmo otário pra tudo."

Comunhão na marra

Chico Aguiar se elegeu presidente da Assembléia Legislativa do Ceará e foi a Camocim, sua terra natal, para uma missa de ação de graças, levando vários convidados. O jornalista Newton Pedrosa conta que na hora da comunhão o padre Ponte ofereceu hóstia ao suplente de deputado Fernando Linhares, e este recusou. Em seguida ofereceu-a ao deputado Duca da Silveira, que também recusou. O padre foi até o final da fila, mas não desistiu. Na volta, encontrou Duca novamente e lhe empurrou a hóstia na boca:
- Se incomode não, vá por mim...
A hóstia desceu rápido, para surpresa do deputado e perplexidade dos fiéis.
CH

Seguidores

Arquivo do blog