sábado, 21 de maio de 2011

Isso é viver?

Não há tempo para a família,não há tempo para os amigos,não há tempo para si..Dinheiro,dinheiro,carreira,carreira.Aonde vamos mais cedo assim?Hospital ou caixão?Pais ausentes,filhos doentes.Necessitamos rever muitas coisas;talvez trabalhar menos,conversar mais,beber menos e ler mais.Mais ser e menos ter,mais coração e menos esnobação.Precisamos do ócio para criar,mente livre para buscar novos caminhos.É bom todos os dias sentar na pedra e refletir que o tempo passado não retorna.

Tudo por um cargo

Quem vende um colega para subir,não se importará também em dividir a mulher com o chefe.É da turma"vem que eu ainda deixo a cama quente."

"Tenho sim mil defeitos,mas também princípios."

O pavoroso da hotelaria

Strauss-Kahn não perdoava ninguém.Camareira,cozinheira,copeira.Era o pavoroso da hotelaria,graças ao amigo Viagra.Agora quem sabe vai se acalmar.

EUA: cristãos fundamentalistas estão prontos para o apocalipse

O seguidores de um pregrador cristão americano já estão prontos para o Juízo Final que, acreditam, acontecerá este sábado. Alguns deixaram seus trabalhos e viajam por todo o país, instando aos demais a que se arrependam dos pecados antes que seja tarde demais.
*E só avisam agora?Não comprei nem a carne para comemorar com um churrasco.E quanto aos pecados,digo que gostei de pecar e que não estou nem um pouco arrependido.A costela tirada de Adão  é fraca!

Extremamente católica

Após deixar de realizar várias viagens oficiais, a presidenta Dilma Rousseff vai a Salvador no próximo domingo (22), para presenciar a cerimônia de beatificação de Irmã Dulce. Mesmo com a viagem, Dilma ainda não retomará o ritmo de trabalho com força total, já que ao retornar a Brasília, participará somente de reuniões sobre o PAC e somente na outra semana ela deverá ir para Angra para o lançamento de uma plataforma da Petrobras, no Rio de Janeiro.

Por que ele não vai conhecer o capeta?Será que o povo brasileiro não merece esta graça?

"Acho que não há motivo nenhum para nenhuma CPI"
Senador José Sarney,para quem não houve “crime ou contravenção” de Palocci.

"Se Palocci sair do governo,não seria interessante montar uma consultoria com Erenice Guerra?"

Seguidores

Arquivo do blog