terça-feira, 31 de maio de 2011

"Estão matando tanto líder ambiental no Pará que já não é mais desmatamento, é matamento. "(José Simão)

Gervásio Rabi

Placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu ouvir alguém aqui blasfemando em nome do Rabi da Galileia, vou fazer esse Inri Cristo charlatão ter hérnia de hiato de tanto que eu vou fazer ele beber óleo de pastel usado". E aí um funcionário escreveu: "Aleluia".
Simão

Ministro Haddad disse: críticos de livro polêmico tem viés fascista

Caro Ministro Enrolão:antes fascista que defensor da "ignorântzia" petralha.O ENEM vai bem?

"Pode um petista sério não sentir-se incomodado com Palocci?"

"Sarney diz que desmatador não pode ser anistiado.E corrupto,pode?"

As grandes descobertas: O fósforo

Pais, cheios de preconceitos como sempre, podiam, até os dias anteriores a Marco Pólo, fazer vista grossa sobre os deslizes de suas filhas. Chamam-se deslizes, ninguém ignora, certos senões de caráter que o são mais de corpo e que conduzem passo a passo ao que o povo sabiamente denomina de Mau Passo. No escuro anterior à pólvora, era difícil o controle da natalidade, digo da fatalidade, que leva as moças aos rapazes. De modo que chegamos aos 2.000.000 de habitantes. Mas lá veio o dia em que se juntou um paiol de pólvora ao tronco de uma árvore. Daí saíram milhões de fosforinhos. Fosforinhos esses que iluminaram tudo e mostraram aos pais horrorizados o quanto sua linda filhinha já estava adiantada no ars amandi. Frase essa que o leitor arguto saberá traduzir no devido calão
Millôr Fernandes

"Presidente sul-africano diz que Kadafi está propenso a acordo de paz...de fuzil na mão!"

Meu ministro

Hoje governador campeão de votos e aprovação, o governador pernambucano Eduardo Campos (PSB) era ministro de Ciência e Tecnologia quando retornava ao Recife, em meio ao noticiário intenso sobre maracutaias de petistas no governo Lula. E foi saudado assim por um eleitor e fã:
- Este é o meu ministro: chega sem mala e sem cueca!...

Chama eles,chama!

"Dizem  que Deus chama os bons.Não seria melhor para todos que o capeta chamasse logo  também os ruins?"

Dilma, a mentora do estilo "pataço equino"

O vice Michel Temer, um gentleman, ficou intrigado com a atitude do ministro Antonio Palocci, sujeito muito jeitoso, que por telefone lhe disse desaforos, ameaçando demitir os ministros do PMDB. Palocci agora chora pelos cantos: foi obrigado por Dilma a agir de forma “dura”.Também foi Dilma quem fez Cândido Vacarezza (SP) ofender a Câmara, chamando de “vergonha” o Código Florestal. Quis mostrar que manda no governo e, portanto, nos governistas. Sua inexperiência política a impediu de perceber que não é assim que funciona.

Vai ser difícil

O Corinthians “iniciou a obra” do estádio, com dois tratores e algumas pessoas, para a “abertura da Copa”. Não há perigo de isso dar certo.

Sarney,o ranço

Sarney mandou tirar as fotos que mostravam o impedimento de Collor da galeria do senado.Penso que ninguém falou para ele,que vergonha mesmo para o país é termos um senador do seu tipo.

Seguidores

Arquivo do blog