sábado, 25 de junho de 2011

Que torração!

Se a gente der bola pra tudo  que dizem os entendidos,acaba louco.Um dia o ovo faz mal,no outro não.Um copo de vinho num dia é remédio,no outro ajuda desenvolver câncer de mama.Àquilo que ontem era vilão da saúde agora é parceiro.Ora bolas,que o diabo os carregue!O importante mesmo é ser moderado em tudo,manter um certo equilíbrio e viver sem se preocupar tanto com  o que dizem os especialistas.Comam sem culpa 50 gramas de torresmo por semana,mas não façam como eu que devoro meio quilo.Tenho dito!

Ciúmes

Ser ciumento em excesso pode causar algumas anomalias.Uma das mais comuns é o surgimento de pequenos apêndices na testa,popularmente chamados de chifres.

Partidos políticos

Há partidos políticos demais por aqui.Temos quantidade e não qualidade.Na verdade o que existe,salvo algumas exceções,são partidos de negócios.

Pedradinhas

  • "Pouco adianta andar de rego limpo e jogar lixo nas ruas.A preocupação com a limpeza deve ser geral."
  • “Velório serve mesmo é pra tudo mundo falar bem do morto.”
  • “Na minha juventude tive uma namorada tão galinha que o apelido dela era pia.Pia de água benta.Todo mundo passava a mão.”
  • “Tem muita mulher mostrando uma tremenda bunda.Mas quando tira o jeans é que vemos o enchimento.São as famosas bundas de pano.”

Porto hospício

Em um ano, o porto de Paranaguá, debilitado pelo nepotismo da família Requião, deixou de exportar 2,9 milhões de toneladas de milho e soja, com perdas de US$ 1,5 bilhão para o agronegócio paranaense. Acabou fechado pela Capitania dos Portos, por falta de segurança. Com o Senado discutindo a intervenção federal no porto, comandado pelo psiquiatra Eduardo Requião, irmão do governador, este responde lançando a campanha “O porto é nosso!” O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) reagiu com ironia:
- Mas o irmão é dele!

"Sem instruir Dona Maria ela irá continuar tirando cria.E a sociedade pagando."

Seguidores

Arquivo do blog