quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Lula anda assoprando no ouvido de Dilma.Se ela ficar surda seu governo acaba."

Mestre Millôr recebeu alta

O escritor Millôr Fernandes teve alta hospitalar anunciada em seu perfil no Twitter nesta terça-feira, 28. Millôr foi internado no dia 7 de fevereiro na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. No dia 28 de fevereiro foi transferido para outra clínica.No Twitter do escritor, a mensagem foi "A Equipe do saite (sic) feliz: Depois de 5 meses de internação, Millôr teve alta e foi para casa".

Aos 87 anos, o também desenhista, dramaturgo e humorista divulga seus trabalhos pela internet. Millôr foi um dos fundadores do jornal O Pasquim e publicou dezenas de livros.

A Hora do Pesadelo:Venezuela vai divulgar outro vídeo de Chávez

Parece piada,mas não é

O Itaú Unibanco recebeu prêmio de “sustentabilidade” e “qualidade no relacionamento com o cliente”, apesar de ser campeão em queixas ao Procon e Banco Central. ONGs das áreas vão enviar ao International Finance Corporation, dono do prêmio, um dossiê sobre o banco.

Simão hoje

  • Igreja evangélica só tem ex: ex-gay, ex-drogado e ex-bebum. Vou abrir uma para ex-evangélicos!
  • E o frio? Vou me enfiar numa garrafa térmica. Não consigo nem digitar a minha coluna. O dedo fica duro e o pingolim, encolhido. Não devia ser o contrário? E a minha diarista falou que pobre no frio se veste como palhaço. Vai botando o que tem: collant de bolas, suéter laranja, casaco rosa e gorro azul. Aí um estilista vê, copia, e no próximo Fashion Week aparece uma modelo na passarela de collant de bolas, suéter laranja, casaco rosa e gorro azul.
  • O Brasileiro é Cordial! Mais uma placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu descobrir quem foi o flibusteiro daqui que sumiu com o CD do meu amado Roberto Carlos, vou pegar esse cleptomaníaco de novela e amarrar um arame farpado no pingolim. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Amado Roberto Carlos? Tô achando que o Gervásio é são-paulino.

Está frito

"Pobre  é o sujeito que deve uma vela para cada santo.Já o miserável é aquele que deve velas para todos os santos e ainda tem nota promissória com o diabo."

"A história da maçã é pura safadeza.Adão papou a Eva e a maçã de sobremesa."

"A serpente no paraíso era o Zé Dirceu no seu grande momento."

"Ainda não entendi como Deus conseguiu fazer o mundo sem o Lula ajudá-lo."

Seguidores

Arquivo do blog