segunda-feira, 4 de julho de 2011

"Corrupção no governo petista é igual aposentado em banco: uma vez por mês aparece."

Miniconto- DEPUTADO ACIDENTADO

O hospital estava numa agitação só.Todos os demais doentes jogados de lado.Sobe e desce de pernas sem parar. Nos corredores não se falava em outra coisa: a cirurgia delicada que iria sofrer o deputado Setembrino Losna.Vítima de uma grave acidente caseiro (caiu do banquinho ao trocar uma lâmpada) estava numa situação difícil.Parentes agora próximos e falsos amigos enchiam os corredores,esbarrando em fotógrafos e repórteres que cobriam o fato.Todos queriam informações,nenhum deles desejava ficar para trás...Após quatro horas de cirurgia o médico chefe trouxe a noticia que todos aguardavam: felizmente o nobre deputado não resistiu.

Propina reduzida

Tudo tem o lado bom.A propina cobrada antes por certos corruptos não era de 6%?Pois dizem que a turma dos transportes estava cobrando 4%.Vai ver é pra ajudar a segurar a inflação.

"Quem bate esquece,quem apanha fica dolorido."

"Em casa de ferreiro tem espeto, mas falta carne."

Já foi penosa

Idos tempos.A hoje denominada  garota de programa era chamada de puta,biscate ou gaveta.Depois passou para o mundo das aves e virou galinha.

"É muito frio que está fazendo por aqui. Dormir dentro do freezer é melhor."

Frieza absoluta

Coreaú, no interior do Ceará, é terra de gente valente. O vereador Zé Galvão amarrava a carga de um caminhão, quando um desafeto político chegou de revólver na mão.
- Desce daí pra morrer, Zé Galvão.
E Galvão na maior calma
- Diabo de revolver é esse teu que a bala num bota aqui em cima?

Seguidores

Arquivo do blog