sábado, 23 de julho de 2011

"Hoje é sábado.Mas será que mesmo assim não estamos sendo roubados?"

A culpa da sujeira

“Se Lula diz que Dilma agiu bem limpando o Ministério dos Transportes, falta agora reconhecer que foi ele quem o sujou.”(José Henrique Reis Lobo, ex-presidente do PSDB paulistano)

E a Valeska Popozuda com aquela bunda abuso de autoridade? Diz que o calcanhar dela é branco, não bate sol!(Simão)

Olho no lance

A presidenta Dilma Rousseff ciceroneava os convidados da base aliada em coquetel no Palácio do Planalto, há duas semanas, quando a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, a interrompeu:
- Presidenta, temos que terminar o encontro.
- Mas quem tem que ter pressa aqui sou eu – rebateu a chefe.
- É que tem jogo do Brasil, e eles querem assistir...
- Ah, então vamos tirar a foto logo – concluiu a presidenta, que não perde um jogo da seleção brasileira.
CH

Hora do recreio: Papa Lula 51

Habemus Papa! O Vaticano abriu as portas hoje para a cerimônia de sagração do Papa Lula 51, o primeiro Pontífice reserva da Igreja. O brasileiro será o consultor de Bento 16 para questões relativas às Escrituras, Encíclicas, excomunhões, santificações e beatificações. É o ápice da carreira do conhecido honoris causa mundial, conselheiro da primeira-ministra alemã Angela Merkel e amigo íntimo de Barack Obama, que o apelidou de "o cara". Sua primeira missão deverá ser convencer o Papa titular a extinguir um importante dogma cristão: os pecados veniais e mortais, especialmente os da soberba, preguiça, embriaguês e roubo.

CH

Silêncio na arquibancada

O PCdoB, histórico defensor da meia entrada para estudantes e hoje na organização da Copa, lavou as mãos. A FIFA proibiu o desconto em qualquer ingresso para os jogos. Os comunistas se calaram.
CH

Metralhadora giratória

Dilma ficou abalada com a demissão de Erenice Guerra por Lula. E decidiu que pau que dá em Erenice, dá em Palocci e outros.
CH

Seguidores

Arquivo do blog