quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Renan das notas

"Parece-nos que há um exagero. Prender 38 pessoas por um convênio de 2009."
Líder do PMDB no Senado,Renan Calheiros (AL), que acredita que corrupção prescreve.(CH)

Placa no portão da Casa Branca

"Alugo quartos para solteiros, estudantes, republicanos e mexicanos".(Simão)

Gervásio,o delicado

Mais uma placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu souber que algum simisqui obético daqui tomou multa de trânsito por falar ao celular, vou pegar esse monstro do asfalto e fazer ele comer um orelhão pra defecar em 3G pro resto da vida. Conto com todos. Assinado: Gervásio".(Simão)

"Para ficar em boa companhia preciso abandonar-me."

"O ministro Pedro Novais (Turismo) deve ter sido poupado pela Polícia Federal em respeito ao Estatuto do Idoso."(CH)

Fator peso

Velhos amigos do líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), sempre se divertem recordando inesquecível feriadão em uma fazenda em Santo Antônio de Jesus, quando a turma estudava de Medicina da Universidade Federal da Bahia. Na primeira noite, a cama não suportou o peso do então gordíssimo Vaccarezza, que foi ao chão. E dormiu por lá mesmo, até porque não havia outra cama. No dia seguinte, o amigo anfitrião o levou para casa de praia da família, em Itaparica. De novo, a cama não suportou o peso. Pela segunda vez dormiu no chão. No domingo, já em Salvador, ainda na casa do amigo, durante madrugada ouviu-se um estrondo. Era a cama de Vacarrezza, que, como as outras, não suportou o peso. Aturdido, o amigo foi levá-lo em sua própria casa temendo as reclamações da mãe, diante do prejuízo de três camas quebradas num único fim de semana.
CH

Lobista enrolado ensinava política com barbante

Pivô da queda de Milton Ortolan, secretário-executivo do Ministério da Agricultura, o lobista Júlio César Fróes Fialho tinha um curioso método no seu Instituto Antares de Ensino Superior para qualificar servidores: a “dinâmica do barbante”, entrelaçando alunos para mostrar que “um depende do outro”. Se um afrouxa ou estica... Semana passada, ele “esticou o barbante”: agrediu o repórter Rodrigo Rangel, de Veja.Golfista e jornalista, o lobista valentão também deu aulas sobre “ética e política”, e por onze anos foi redator da mesa diretora do Senado.

Seguidores

Arquivo do blog