sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Briga de namorados?Teremos beijos na reconciliação?

Para o governo, a saída do PR da base aliada foi apenas uma briga de namorados. Tanto que Ideli Salvatti chamou Lincoln Portela e Luciano Castro no Planalto nesta manhã para dizer-lhes que o governo quer reatar. Portela disse que o gesto de Ideli foi “muito importante para o partido” e que o possível retorno deve ser discutido com o coletivo na próxima semana.

O grupo de pessoas que mais deixou a miséria em nosso país é a turma dos" compadres e parentes " daqueles" que mandam.

"Não se extingue os miseráveis por mágica.Nem os corruptos."

O padre Pero

Paulo Ronaldo era deputado estadual do Pará, nos anos 70, quando resolveu discursar em homenagem ao Dia do Descobrimento do Brasil:
- Quando rezou a Primeira Missa, o padre Pero Vaz de Caminha...
Foi interrompido por um colega:
- Pero Vaz de Caminha foi escrivão da frota de Cabral e não padre...
A resposta do deputado arrancou gargalhadas:- Vossa Excelência está por fora. Me contaram que o padre adoeceu e quem celebrou a missa foi Pero Vaz. Portanto, quem celebra missa é padre!

Desfalque

Nem começou a funcionar e a Autoridade Pública Olímpica já conta com um desfalque: Mário Moyses – preso na Operação Voucher, da PF – havia sido escolhido por Mario Fortes para uma diretoria da APO.

Larga esse professor animal!

Futuro ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro afirmou que “quer aprender” com o ex-ministro Wagner Rossi. Não é um bom começo.

"Dilma só faz onda.Joga no time dos incompetentes."

Seguidores

Arquivo do blog