terça-feira, 23 de agosto de 2011

FÁBULA FABULOSA: AS LIGAÇÕES (CIRÚRGICAS) PERIGOSAS(Millôr)

Mulher linda, sensual, altamente desejável. Além disso, e evitando o "mau" uso dessas características, era devota, crente, caridosa. Por isso (*) um dia Deus lhe apareceu. Ela se prostrou (**) diante dele, maravilhada e contrita. E Deus lhe disse: "Por todas tuas virtudes morais e religiosas, jamais anuladas pelas tentações físicas, você vai viver 100 anos." Estimulada pela promessa divina, a mulher caprichou cada vez mais nas suas práticas humanistas. Mas, não querendo que seu esplendor físico se distanciasse muito de suas qualidades morais, aos cinqüenta anos fez uma operação plástica. Em nome de Deus. Aos cinqüenta e cinco anos achou que devia manter os resultados positivos conseguidos aos cinqüenta e fez outra plástica. Outra aos sessenta. Outra aos sessenta e cinco. Um dia, aos setenta, quando ia saindo da clínica do Dr. Pitangui, catrapum!, foi atropelada por uma ambulância da AMIL (***). Ao abrir os olhos estava no céu. Diante de Deus! Foi insopitável a cobrança: "Mas, Senhor meu Deus, o Senhor tinha me prometido..."
E Deus, um tanto ou quanto contrafeito: "Perdão, minha filha, eu não a reconheci."

(*) Pelas qualidades espirituais, ou pruma olhadinha pro bumbum, uma paquerada? As opiniões divergem. Uns acham que Deus é Deus. Outros acham que ninguém é perfeito.
(**) No bom sentido. Não no maroto, aquele do "ajoelhou tem que rezar".
(***) Podia ser qualquer outro veículo. Mas a AMIL é sempre uma ameaça.

MORAL: É PRECISO SER RECONHECIDA POR DEUS. NÃO BASTA SER RECONHECIDA AO CIRURGIÃO PLÁSTICO.

"A última MP do governo, enviada ao Congresso para aprovação urgente-urgentíssima: "Fica proibido qualquer escândalo no que resta de 2011. A agenda do ano já esta completa"(Millôr)

"A constatação entristece.Tantos hospitais carentes,mas exuberantes estádios de futebol."

Um pouco do Simão

E adorei o final da novela. Quem matou a Norma? Wanda! Wandalizaram a Norma! E a Natalie Perigueti vira deputada. Então ela vai se filiar ao meu PGN, Partido da Genitália Nacional. E vai lançar o Bolsa-Proteína: "Toda mulher terá direito a um Homem-Filé!". E vai ficar grávida do Tiririca. E vai nascer um asno cor-de-rosa, Niririca. Rarará!
O brasileiro é cordial! Placa que a mulher do Gervásio pendurou na empresa em São Bernardo: "Se eu descobrir quem foi a perua saidinha daqui que usou o ferro de solda pra alisar a crina de molinha, vou pegar essa futura socialite e fazer uma escova definitiva no escapamento do carro fervendo. Conto com todas. Assinado: Maria Bonita". Gente, já imaginaram a Fátima Bernardes fazendo chapinha no escapamento do carro fervendo? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Brincalhão

O falecido deputado Maurício Fruet (PR) era mesmo um gozador. Nomeado prefeito de Curitiba em 1983, ele cedeu a vaga na Câmara ao suplente Dílson Vanchin, marinheiro de primeira viagem. Fruet aplicou-lhe uma “peça”, dizendo que era praxe vender tudo o que havia no gabinete. Vanchin nem desconfiou dos valores irrisórios que pagou. Contou a amigos:
- Dizem que o Fruet é esperto. Que nada! Fiz o melhor negócio da vida!
Convidado para um jantar com a bancada, na despedida de Fruet, Vanchin soube então que o dinheiro era para pagar a conta do restaurante...

"Ainda faltam rodos em Brasília."

Não fica

Dono de ilha confiscada por fraudes de R$ 1 bi é preso na BA.Minha pergunta é: até quando?

Seguidores

Arquivo do blog