sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"A loucura não é o mal.O mal é a imbecilidade.Lula está aí para comprovar que ela é transmissível "

"Hoje o que mais temos nas cidades são baratas,ratos e seres humanos mal-educados."

"Acostumai o homem na preguiça e na vida contemplativa.Dai-lhe de comer.Mais tarde quando quiser pô-lo no trabalho para ganhar o pão, terás uma rebelião dos infernos."

"Por aqui o diabo fez a tampa e a panela.E ainda deixou nosso rabo fritando no fogo alto."

"Querem tirar gente da pobreza com essa educação que aí está?Só se for pra ser mendigo diplomado."

Madame Mim não deveria largar a vassoura

Dilma deveria repensar a meta de “varrer a miséria”, não a corrupção. A Fiesp revelou que, sem ladroagem, a renda per capita seria de US$ 9 mil. A corrupção tira R$ 69 bilhões anuais da Educação, Segurança etc.

Candidato incondicional

No final de 1959, Quintanilha Ribeiro recebeu a cúpula da UDN (Carlos Lacerda e Magalhães Pinto, entre outros) em uma reunião para pressionar Jânio Quadros a ser candidato a presidente, “desde que aceitasse algumas condições”. Incomodado com a pressão, Jânio pediu uma “licencinha” e saiu da sala. Todos ficaram tomando uísque imaginando que o pré-candidato fora ao banheiro ou quem sabe buscar gelo. Até que perceberam que ele simplesmente havia ido embora. Foi difícil, mas conseguiram convencê-lo a voltar à reunião. E ninguém falou mais em “condições”.
CH

A flor UNE

Minha mãe tinha uma flor da família UNE plantada num vaso de barro.Certo dia ela resolveu fazer um vaso com notas de reais,trabalho artesanal.Pois não é que a flor perdeu o brilho e murchou?

Naquele país distante,quando o afilhado recebe do padrinho um cargo público...

Logo no primeiro dia,a pressa...
-Vai padrinho,diz pra mim até quanto eu posso afanar e me dá logo o número da sua conta.Vamos repartir,né?

Mexeu com ele

Agora Lula deve sair do mutismo em relação a Kadafi e a Líbia: o hotel Corinthians, um cinco estrelas em Trípoli, foi atacado pelos rebeldes.
CH

"A educação está mesmo um caos.Os alunos da 3ª série não sabem escrever.Alguns até escrevem mula no lugar de Lula."

Brasil aguardará ONU para se posicionar sobre rebeldes na Líbia

Enquanto isso,mãe preocupada berra com o filho.-Esse menino não sai de cima  do muro.Desce do muro Patriota,desce já! E veja se não desce do lado errado,embora o vizinho do lado de lá seja amigo do teu pai,moralmente ele não vale nada ,é igual a ele.

Seguidores

Arquivo do blog