terça-feira, 6 de setembro de 2011

Perguntaram ao Pinóquio o ele quer ser quando crescer."Petista" respondeu de pronto.

"Eles roubam...e não fazem."

Inventor do coraçãozinho com as mãos se arrepende de sua criação

O designer Ricardo Santana se lembra bem do dia em que acabou criando a sua maior obra. Era aniversário de 9 anos de sua filha menor. Ele queria fazer um gesto com as mãos que representasse o seu amor pela menina e, ao mesmo tempo, surpreendesse na hora do "Parabéns pra você". "Talvez seja um cacoete da profissão. Eu estou sempre querendo melhorar as coisas. Não me conformava com a mesmice de bater palmas."
 No dia da festa, Ricardo então treinou o gesto no espelho, logo depois do banho. Ficou satisfeito com o que viu. Exatamente três horas depois, iluminado pela vela do bolo, Ricardo juntou os dois polegares para baixo e fez um arco com os outros dedos. Nascia ali o coraçãozinho com as mãos. A filha adorou. Logo, toda a família fez. "Fiquei feliz. Foi um sucesso", diz ele.
 O que Ricardo não imaginava é que o gesto era contagioso. Se na festinha da menina 17 parentes fizeram, logo o número se multiplicaria. A foto foi parar no Orkut, o nascedouro de muitos dos maiores constrangimentos humanos. O coraçãozinho com as mãos rapidamente foi ganhando adeptos. Era epidêmico. Ricardo assistia ao Domingão do Faustão e não acreditou quando um pagodeiro fez o seu coraçãozinho para as fãs, que responderam com o mesmo gesto. "Naquele momento eu percebi que a coisa tinha saído de controle".
 Hoje Ricardo vive recluso. Não posa para fotos e se recusa a fazer o gesto nem mesmo para explicar como o criou. Teve que fazer terapia. A família não permite que seu nome completo seja revelado. "Acho que nem o inventor dos reality shows fez tanto mal à humanidade. Eu criei um monstro".
 (Esta notícia é fictícia.)
*A maioria dos comentaristas da coluna do Nelito não leram até o fim e baixaram o cacete.Não perceberam a notinha no final.
Repórter da sucursal Rio de ÉPOCA, escritor, autor teatral e redator de humor do Multishow.  (Nelito Fernandes escreve aos domingos.)

Popular-"Enquanto existir tolo na face da terra São Jorge jamais comprará uma Lambreta!"

Do povo,Copa 2014;"“Faltam 3 anos, 12 estádios e uma Seleção”.

Justiça argentina anula casamento após mulher permanecer virgem por 5 anos

Mas demorou pra reclamar.Vá ter paciência assim na China.

"Deus está com dor nas costas de tanto carregar os parvos."

"Fracasso é não tentar aprender."

É necessário enriquecer religiosos espertalhões?

Creio que não.Você paga para falar com teu pai?Ele faz favores a você em troca de dinheiro?É preciso ficar de joelhos para falar com ele?Ora,simplifique.Faça o bem e seja feliz.

"Sou um ignorante não conformado."

"Sou um chato tentando evoluir."

Nada mais atual

"Viva e deixe viver."

"Para quem gosta de sair às ruas e arrumar confusão uma dica:passe urtiga na bunda e fique em casa."

"É preciso muito humor para suportar o noticiário político sem enfartar."

"Jogador de futebol herói?Talvez para tapados.Heróis são policiais e bombeiros que arriscam suas vidas por uma merreca."

"O despertador já tocou e povo continua dormindo em cima da bolsa-família."

"Quem vê cara não vê quem é ladrão."

Marcha


Voto distrital já!Vamos acompanhar de perto essa cambada.

Na lua

O governador Roberto Magalhães recebia o presidente Ernesto Geisel em almoço, no Recife. Era uma sexta-feira, por isso seu vice Gustavo Krause dispensou a gravata, vestindo jeans, casaco branco e sapatos idem. Magalhães achou aquilo inadequado e fez o vice corar de vergonha: -
Presidente, este é o doutor Gustavo Krause, meu vice-governador, que, para estar vestido de astronauta, só falta o capacete...

"A sociedade não aguenta pagar mais carga tributaria, mais impostos, principalmente as pessoas que menos podem."

.

Governadores aderem à campanha por nova fonte de recursos para a saúde

Cambada de leitões,se vendem por verbas federais!Criem vergonha na cara,estamos cansados de tantos impostos.Acabem com todos os cargos em comissão em seus estados;cortem mordomias e tratem de trabalhar com inteligência.Vão ganhar votos na PTQ!

"Produto bom não precisa de vendedor mentiroso."

"Quando estamos no topo,todos nos enxergam."

Na mosca

"O grande controle que podemos fazer é dar consciência à sociedade, melhorar a educação e a inclusão para que o cidadão faça este controle, não consumindo a mídia que trabalha com valores que não são de interesse do País”(Eduardo Campos)

Seguidores

Arquivo do blog