terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quem sabe

Talvez eu seja o único homem errado no meio da multidão.Mas também posso ser o único certo.

Abominável Homem das Neves

O russo Nikolai Valuev, que é o campeão mais alto e mais pesado da história do boxe, está liderando uma expedição para encontrar o Abominável Homem das Neves na Sibéria.Não sei.Mais fácil será ele encontrar o também abominável Milton Neves aqui em São Paulo.

Academia já

Comparada por jornalistas toscos ou comprados ao grande orador Rui Barbosa,ela,um monstro do saber e da oratória logo será Dilma Imortal. Academia Brasileira de Letras já.Se o Sarney pode...

"Mais de 90% dos políticos o diabo poderia vir buscar sem prejuízo algum à nação."

"Investimento em educação é prevenção na saúde."

Só ele

Idiotas.Os corruptos agora estão todos na conta do molusco barbudo.Ninguém lembra mais da amiga Erenice Guerra & Cia?Não foi a Margaret Thatcher planaltina que pôs ela na Casa Civil?

"Isso que aí está,não aplaudo e nem me conformo.A indignação é minha energia."

"Voto distrital neles.Bafo na nuca sempre,assombrando os maus políticos."

"Meu marido é assim como um caixa eletrônico.Só pego nele pra sacar dinheiro."(Eulália)

Olhem para cima! Satélite de 6,5 toneladas deve cair na Terra na sexta-feira.

Um satélite do tamanho de um ônibus cairá na Terra na sexta-feira (23). A Nasa (agência espacial americana) acompanha atentamente a trajetória do equipamente e afirma que o risco para a população é muito pequeno.

Lorota

Em jantar de negócios em Lisboa com Miguel Relvas, homem forte do governo português, o ex-presidente Lula exagerou nos agrados. Disse que Pelé lhe confidenciou que o lusitano Eusébio seria melhor e mais completo que ele. O jantar, dia 8, foi no restaurante Horta dos Brunos.
CH

Seguidores

Arquivo do blog