quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Doação de cachorro

Meu amigo Douglas Talgatti me passou:
Atenção gente, estou doando meu cachorro porque não tenho mais condições de cria-lo. Sei que muitos de vocês adora animal. Vai uma foto dele. Tá dando muita despesa. 
 Obrigado!

Renovação

"PSDB aposta em neto de Mário Covas para renovação em SP". Renovação? Renovação do PSDB: o neto do Covas em São Paulo e o neto do Tancredo em Brasília! E ainda coliga com o neto do ACM Neto.
 Simão

Repare

E reparou que toda foto que a gente tira no Brasil aparece uma agência do Bradesco atrás? Toda rua no Brasil tem duas coisas: igreja evangélica e agência do Bradesco!
 Simão

Cuidado

E os grevistas que se cuidem. Sabe como se chama o presidente do Bradesco? Luiz Carlos TRABUCO! E sabe como se chama o superintendente de ouvidoria do Bradesco? Guilherme CALLADO!

"Banco no Brasil só serve pra duas coisas: pagar conta e rolar dívida."(Simão)

Manco Menezes manda o recado para Mário: "Em todos os lugares do mundo existem regras"

Pois é seu Manco.Uma das regras da ética esportiva é que técnico de seleção com vergonha na cara não faz propaganda de bebida alcoólica.Belo exemplo pra nossa juventude!Não sei os motivos do Mário Fernandes,mas ele não perde nada em não fazer parte de um grupo comandado por você e pelo abominável Ricardo Teixeira.

Teste

O falecido senador Jefferson Péres (AM) decidiu disputar com o senador Cristovam Buarque (DF) a candidatura do PDT para a sucessão de Lula, em 2010. Péres estava intrigado com a transformação dos presidentes, depois de eleitos:
- Será que você vira patife ao chegar ao poder? Gostaria de ser testado...

"Em nosso país a exaustão moral já é uma realidade."(Valentina)

O molusco na França

-Você viu o Lula na França?
-Não. Mas me contaram que ele perguntou ao Zé Dirceu como se diz “Odebrecht” em francês. 

"Não desprezo o dinheiro.Desprezo os homens que fazem qualquer coisa para obtê-lo."

Seguidores

Arquivo do blog