quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"O fanatismo bloqueia o pensamento.Torna homens medíocres perigosos."

Ranking

Deveria sair um ranking das religiões em matéria de cobrança do dízimo.Para o povo saber qual é a maior esfoladora de fiéis e suas principais concorrentes.

"O mal dos impostos é que são muitos e nunca sabemos realmente para aonde vão."

"Político é um especialista na arte de gastar mal um dinheiro que não é seu e ainda se gabar disso."

Pensamento das mamas

"Maus são os filhos dos outros.Filhinho de mamãe é apenas um garoto levado."

"Nem sempre a voz da maioria deve ser ouvida.Principalmente se essa maioria for constituída de parvos."

"Não ocupar-se é ter a morte antecipada."

"Os nossos diabinhos estão escondidos.Somente nossos anjinhos se mostram."

Sujeira

Os políticos brasileiros são tão abjetos que quando caem na lama você não sabe quem é quem.

Não há como

Não posso fugir disso.Sou sincero.Quando ouço Dilma discursar meus parcos neurônios entram em desespero.Gritam eles: ela ainda nos mata!Desligue,desligue já!

"Quero morrer endividado.Só assim ganharei uma dos bancos."

A hora

Quando você conhece grande parte das pessoas enterrados no cemitério da sua cidade,inclusive algumas ex-namoradas,fique atento,pois sua hora pode estar chegando.Você faz parte da Geração Caixão,aquela vem depois da terceira-idade.

Simão hoje

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E esta: "Brasil dá o primeiro passo para definir slogan pra Copa 2014!". Eu já tenho dois! "Copa 2014! Vamos pegar uma gringa". Argentina não vale! E outro: "Copa 2014! Vamos roubar um gringo". Rarará! E a bola oficial vai se chamar Jabáculê! E diz que o aeroporto de Cuiabá estará pronto para a Copa. Pra Copa de 2018 na Rússia. E a Dilma na Bulgária, tá gorda, né? Tá quase um PACderme. Rarará! Ela deve estar enquadrando todo mundo lá na Europa! E adoro esta manchete do Sensacionalista: "Voz de Justin Bieber começa a engrossar e ameaça shows no Brasil". Ainda bem que eu não comprei ingresso! Rarará! E o julgamento do Berlusconi? Começou a fase oral do julgamento. E quando vai ter a fase anal? Quando começar a fase anal, me avisa! E diz que o Berlusconi, num ato falho, e por força do hábito, chamou a juíza de meretríssima! Rarará! E a Apple lançou o iPhone 5! E já tem fila pra comprar o iPhone 6! E quando você estiver passando o cartão da compra do iPhone 6, a Apple lança o iPhone 7! Em represália eu vou comprar um gramofone! Como eu já disse: a Hebe não é do tempo do iPhone, é do tempo do gramofone. Vai comprar um gramofone da Apple. Rarará! Esse pessoal da Apple devia ser preso. Numa solitária. Pra não inventar mais nada! E esse metrô de São Paulo? "Linha Amarela tem segunda pane em 3 dias". A Linha Amarela amarelou. Placa na porta do metrô: "Tá com pressa? Vá de ônibus!". É o famoso metrô genérico! E essa linha amarela não é aquela que desabou? É feita com areia, cuspe e meleca!E sabe o que o marido duma amiga minha falou depois do sexo? Estou com o pinto em frangalhos! Rarará! E este anúncio: "Troco sogra por víbora. Pago a diferença". E mais um para a minha série Os Predestinados. Sabe como se chama o autor do documentário "O Mineiro e o Queijo"? Helvécio RATTON! E diz que o mineiro encontrou o Gênio da Lâmpada e fez três pedidos. Primeiro pedido: um queijo. Segundo pedido: um queijo. Terceiro pedido: uma mulher. E aí o gênio perguntou: "Por que você pediu dois queijos e depois uma mulher?". "Porque fiquei com vergonha de pedir ouro queijo." Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! simao@uol.com.br

Hamlet brasileiro

O médico Maurício Lacerda Filho visitou o irmão Carlos Lacerda no cárcere, em 1968, depois do AI-5, tentando convencê-lo a desistir de uma greve de fome: - Não estou aqui para falar como médico, nem mesmo como irmão. Vim trazer uma palavra de lucidez. Esta greve de fome é uma loucura! Mas Lacerda somente desistiria do jejum ao ouvir um argumento poderoso: - Acabe com esta besteira. Você está querendo bancar o Hamlet na terra de Dercy Gonçalves?
CH

Seguidores

Arquivo do blog