quinta-feira, 13 de outubro de 2011

E nós,jovens senis,como ficamos?

Trecho...
Câmara dos Deputados aprovou o projeto do Estatuto da Juventude que, entre outras inovações, assegura a meia-passagem em ônibus intermunicipais, interestaduais e de turismo a jovens assim classificados em três faixas etárias: o jovem adolescente, entre 15 e 16 anos; o jovem jovem, entre 18 e 24 anos; e o jovem adulto, entre 25 e 29 anos. 

O projeto contou com o apoio da União Nacional dos Estudantes (UNE). Dominada pelo PC do B, o partido a que pertence a relatora do projeto - a deputada gaúcha Manoela D'Ávila -, a entidade providenciou uma claque para aplaudi-la durante a votação do Estatuto da Juventude. Além da meia-entrada em cinemas e teatros, o projeto concede às três categorias de jovens o mesmo direito em eventos esportivos.

Ou seja, marmanjos que há muito estão – ou deveriam estar – já inseridos no mercado de trabalho, passam agora por jovens, para usufruir de meia entrada. Mais dia menos dia, algum político estará perorando: brasileiros e brasileiras, jovens adolescentes, jovens jovens e jovens adultos, homoafetivos e homoafetivas...

De qualquer forma, esqueceram de mim. A deputada não contemplou a faixa em que me insiro, a dos jovens senis. Por outro lado, acho que a nação deve proteger esta nova juventude. Qualquer relação sexual com menor de 29 anos deve ser punida como estupro de vulnerável.
Janer Cristaldo

"Não demora nossos impostos serão usados apenas para sustentar vadios de carteirinha.Neca para investimentos."

"Não quero filhos,pois não pretendo dividir a herança do futuro defunto meu marido."(Eulália)

Simão hoje

 Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E um predestinado predestinadíssimo: sabe como se chama um dos seguranças do Cristo Redentor? JESUS! Quando ele nasceu, a mãe disse: "Você vai se chamar Jesus e vai tomar conta da estátua do teu irmão". Que fez 80 anos! Oitenta anos com aqueles braços abertos. E ainda não venceu o desodorante? Rarará!E eu nunca sei se ele tá de braços abertos ou mãos ao alto! Oitenta anos! O Sarney também tem 80 anos. E pegaram ele pra Cristo! Rarará! O Silvio Santos também tem 80 anos. Mas ele é de borracha! A Hebe também tem 80 anos. Mas a última vez que ela abriu os braços foi para brincar de amarelinha! E diz que, se ela espirrar, vão ter de chamar a polícia pericial para remontar. Rarará! E o "Piauí Herald" diz que, no meio dos festejos, Cristo vai até no programa da Hebe! Rarará! A Hebe vai dizer pro Cristo: "Graaaacinha". E adorei que a selecinha do Mano tem um jogador chamado HULK! Se ele ficar com raiva, explode o calção. Rarará! Só falta chamar o He-Man do Fluminense. Hulk e He-Man! O ataque da selecinha do Mano é um ataque de riso. E o Dia da Criança? Criança hoje em dia é a pessoa mais requisitada da casa. Olha a charge do Marco Aurélio: "Filho, o Macintosh não deleta". "Filho, dá uma olhada no iPhone da mamãe." "Dá uma olhada no iPad da prima." "Netinho, como que liga o celular?"E um amigo sociólogo perguntou todo compenetrado pro filho: "Filho, o que você está achando da televisão?". E o menino: "A daqui da sala ou a do quarto?". Rarará! E a filha de cinco anos de um amigo meu achou uma camisinha e sabe o que ela fez? Encheu de suco de uva e botou uma pedra de gelo. Coqueteleira! E a filha de uma amiga minha perguntou: "Mãe, o que é orgasmo?". "Não sei, pergunta pro seu pai." Rarará! É mole? É mole, mas sobe! E o Cristo Redentor já foi abertura de novela, abertura de filme e já foi derrubado em 2012! E quase metralhado em 2011!E eu gosto do Cristo iluminado, é um espetáculo. Principalmente se visto da janela do teu apartamento, como diz uma amiga minha. E o Cristo é lindo, mas o Rio tem monumentos mais bonitos: Camila Pitanga, Juliana Paes e Luma de Oliveira. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
 simao@uol.com.br

"As idiotices transcritas para o papel impactam menos."

"Se você pensa em ser feliz não assista nossos telejornais."

Objetividade

Ernani Sátiro era governador da Paraíba e ia receber um prefeito do interior. Advertido pelo chefe de gabinete de que era preciso ir direto ao assunto porque o governador era muito objetivo, o prefeito foi logo dizendo:
 - Vim tratar de dois assuntos. Eu sei que o senhor é objetivo e prático...
O governador Ernani Sátiro o interrompeu:
- Muito bem, amigo velho, diga então qual o segundo assunto.

Seguidores

Arquivo do blog