quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Nada mais cômodo que lucupletar amigos e correligionários com o dinheiro do povo."

"Nos finais de semana nas lojas de conveniências o que mais se encontra são pessoas inconvenientes."

Instituto Climério

Pesquisa científica conduzida pelo Instituto Climério comprova que quem comeu merda na infância tem 50% de chance de se tornar um Skinhead.

"O molusco falastrão está com uma bola de futebol tapando sua boca?"

Boi bravo

O então relator da CPI dos Correios, Omar Serraglio (PMDB- PR), viveu momentos de “América” no rodeio certa vez em Rondon (PR), comemorando os 50 anos do evento. Organizado à época pelo prefeito Ailton Valotto, estava no centro da arena com várias autoridades, como o chefe de gabinete do ministro do Planejamento, Ênio Verri, quando um touro escapou do brete. A debandada na arena foi geral, com a multidão às gargalhadas. Na correria Serraglio ainda pôde ouvir ao longe: “Pega ele, Zé Dirceu!”.

Sugestão

Em meio a toda essa bandalheira fica a sugestão à criação de um novo partido.UPL,ou seja,Unidos pelo Roubo.Vai ser grande...

"Temos governo ou um clube de amigos?"

Dicionário Irrefletido

Abacate — Com açúcar, é considerado a fruta mais doce do Brasil.
Academia — Organização fundada, dizem, por Platão e seus amiguinhos filósofos, quando encontraram um jardim (de Academus, claro) onde podiam ensinar, sobretudo à garotada, altas idéias, e gostosas marginalidades. (Vide Sócrates. Ou não vide.)
 Ano — Trezentos e sessenta e cinco dias. E seis horas de lambuja. Antropometria — Se Protágoras estava certo quando dizia (num desvairado antropomorfismo) que o homem é a medida de todas as coisas, então o pênis dele era o sistema métrico. 
Crase — "A crase não foi feita pra humilhar ninguém." (Ferreira Gullar) A crase não existe no Brasil. É uma invenção de gramáticos. Nunca ouvimos ninguém falando com crase. 
Descrente — Indivíduo que crê piamente na descrença. 
Especialista — O que sabe cada vez mais sobre cada vez menos. Com a descoberta da nanociência, infinitamente menos sobre infinitamente mais.
 Fé — Está bem que você acredite em Deus. Mas vai armado.
 Grafite — "Eu odeio grafites!" (Grafite em Roma) 
Millôr Fernandes

Nossa cara de trouxa

Olhaí leitor, preste bem atenção: além de incompetentes, prepotentes e corruptos, pelas explicações que dão quando acuados, eles ainda acham que você é débil mental.
Millôr

Oi Dilma, de que é que se deve ter mais vergonha: da extrema pobreza ou da extrema riqueza de poucos?(Millôr)

"Levantamento de malotes e contagem manual de dinheiro: o esporte da turma de cima."

Seguidores

Arquivo do blog