domingo, 23 de outubro de 2011

Inacreditável: Presos bancam construção de celas por mais conforto

Sem qualquer projeto de engenharia e com aval dos delegados, seis presos da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Boa Vista (RR) pagarão R$ 15 mil para construir as suas celas. Pelo rascunho no papel, serão minisuítes: terão 2 metros quadrados (para uma pessoa), cama e banheiro. Cerca de R$ 6 mil já foram gastos. O Ministério Público Estadual instaurou Procedimento Investigatório Preliminar para investigar o caso.Os detentos são todos condenados, presos na Operação Arcanjo, em 2008, passarão muitos anos no local e convenceram o empresário Valdivino Queiroz da Silva, um dos detentos, a bancar a obra. A Polícia Civil não soube explicar por que até hoje os presos não foram transferidos para a penitenciária.
CH

Escolha

Os mortos é que são felizes.Não precisam ler jornais.A escolha é essa; bem informado e muito irritado,ou não sabendo de nada e em paz.

"Desviar dinheiro público é modalidade olímpica?"

Que fazes?

-Roubas?
-Não!Pratico esportes.

"Ainda não roubaram o cofre do Banco Central porque ele não cabe em cuecas."

A fedentina está aumentando

A revista IstoÉ traz novas denúncia sobre falcatruas no Ministério dos Esportes.O denunciante é outro,o denunciado principal é Agnelo Queiroz, que agora é do PT.A faxineira-mor terá que usar soda cáustica...

"A mesma sorte dos políticos não teve o Pinóquio."

"Todo fiel tem o pastor que merece."

Seguidores

Arquivo do blog