quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vacinação contra aftosa acontece em novembro em todo o estado de MT

Estarei na fila.(Climério)

Faxineira acusa atletas cubanos de assédio sexual no Pan

Distantes de Raul e Fidel os cubanos querem é pererecar.O comunismo é broxante!

Como acreditar numa"Comissão da Verdade" no Brasil?

Valdivia,o beijoqueiro bravo

O jornal O Dia publicou nesta quarta-feira reportagem afirmando que o fotógrafo Grizar Júnior foi à polícia e registrou um boletim de ocorrência para relatar ameaças que teria sofrido do meia Valdivia, do Palmeiras. De acordo a versão de Grizar Júnior, divulgada pelo jornal, Valdivia teria feito ameaças a ele após constatar que havia sido fotografado beijando outra mulher -ele é casado com a chilena Daniela Aranguiz. No boletim registrado na polícia, o fotógrafo relata que deixou a cidade de São Paulo por dois meses, assustado e temendo por sua segurança. A suposta foto de Valdivia com uma mulher teria sido tirada pelo fotógrafo em 4 de fevereiro, de acordo com O Dia.

Deputados italianos trocam socos no parlamento

Por aqui trocam moedas...

Marcha

Cazo

Eu sou do tempo em que chamavam comunistas de vermelhos. Agora os comunistas roubam e NEM FICAM VERMELHOS!(Simão)

Placa

"Afasto sogra em sete dias, faço amarração pra conquistar sogro e simpatia pra resgatar dinheiro do Plano Collor."
Pai Elvis de Roraima

"Irão escolher o próximo ministro entre os detentos de Bangu I?"

Pergunta óbvia

Já caíram seis.Qual será o próximo?
Esta é tal herança bendita deixada por Lula?

Mafiosos

Quem não quer sair na foto com eles não frequenta festas de mafiosos.Deixou rabo,agora corra.

"Nada como um comunista após o outro.É pra carimbar o passaporte da mediocridade."

"Não basta trocar um Orlando por outro.Aí eu choro."

Lupi,o bajulador-mor

Considerado um dos ministros mais inúteis da Esplanada dos Ministérios, e por isso com data marcada para ser demitido, Carlos Lupi (Trabalho) provocou grande constrangimento a presidenta Dilma, nesta quarta-feira, durante solenidade no Palácio do Planalto, ao beijar-lhe a mão de maneira pouco elegante, porque um cavalheiro não se curva tanto, e exageradamente subserviente. O gesto deixou constrangida também a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil), que assistiu a cena e conhece como poucos a ojeriza de Dilma pelo ainda ministro do Trabalho. Ojeriza que a presidenta expôs em sua face, num misto de asco e impaciência diante da curvatura espinhal do ministro bajulador.

Pega

O País fervilhava com as denúncias de roubalheira do Mensalão, no primeiro governo Lula, mas, alheio à confusão, o senador abilolado Eduardo Suplicy (PT-SP) se dirigia a TV Globo em São Paulo, onde participaria do “Mais Você”. Mas se viu preso no trânsito. Preocupado com a hora, porque o programa de Ana Maria Braga é ao vivo, Suplicy saiu do carro e foi correndo até a emissora. Um petista correndo no meio da rua, naqueles tempos de Mensalão? O senador Forest Gump fez o percurso ouvindo gracejos:
- Tá correndo de quem?
- Pega!
CH

Amigão

Sugestão de Geddel Vieira Lima para Dilma testar o apoio das massas a Orlando Silva antes da sua demissão: enviá-lo a um estádio, em jogo do Brasileirão, neste domingo, e o alto-falante anunciar sua presença.

Seguidores

Arquivo do blog