segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ato contra royalties mobiliza Cabral e Garotinho no Rio

Pergunta o Reynaldo de BH: "Isso acaba em menagè-a-trois. Ou já é?"

Seleção brasileira de futebol desembarca no Gabão para amistoso

Como diz o velho Teté: "por dinheiro a poderosa seleção brasileira joga até com o Arranca Toco Futebol Clube"

Saída para crise econômica é combater o desemprego, afirma presidente Dilma

Dona Dilma acaba de inventar a roda...

Questão de método

Há homens que não se vendem por dinheiro nenhum.Porém falando baixinho dizem que estão disponíveis para uma conversa reservada no cartão.

Fábulas Fabulosas: OS DEVERES DA HOSPEDAGEM

Um moço bem moço mas já bem brasileiro soou um berrador na porta de um velho vizinho do Pantanal pra tomar umas e outras. O velho serviu uma cachaça, mas se lamentou: "Infelizmente não tenho nada pra fazer uns petiscos pra acompanhar essa bebidinha." "Não seja por isso", disse o moço, "abatemos meu cavalo." "Que é isso?", disse o velho. "Aqui ninguém pode viver sem montaria." "Eu monto naquilo ali", disse o moço apontando um franguinho no quintal. "Eu bem que lhe oferecia meu franguinho", disse o velho entendendo, "mas não tenho com que fazer fogo." Não seja por isso", disse o moço tirando o casaco, "queimamos meu gibão de couro." "E depois como é que você ia se proteger do vento?". "Ora", respondeu o moço, "eu uso os galhos daquela cerca ou queimo as traves de madeira do seu barraco." 

 MORAL: VOCÊ TEM QUE LEVAR VANTAGEM EM TUDO.
Millôr

Millôr pergunta

Como é que a humanidade viveu tantos séculos sem planejadores econômicos?

Monumento à redundância


“O desafio da comunicação pública é fazer com que programas de interesse público sejam interessantes para o público”.

Nelson Breve Dias, novo diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação, responsável pela TV Brasil, a tevê que ninguém vê, revelando na Folha deste domingo que, depois de longas e profundas reflexões, descobriu que também no campo da comunicação pública o público se interessa pelo que é interessante.
Sanatório Geral

Sair sem entrar


“Eu disse que tinha cumprido com o meu dever e ia atender ao apelo de muitas pessoas que, nos últimos dias, disseram que eu era muito importante para o Senado. E expliquei que eu passei a apoiar a candidatura do Fernando Haddad”.

Eduardo Suplicy, revelando em entrevista por telefone ao G1, neste domingo, que acabara de desistir da candidatura a prefeito de São Paulo numa reunião do PT onde ninguém sabia que o senador em fim de carreira era candidato a prefeito de São Paulo.
Sanatório Geral

Novela planaltina

"Éramos seis,com Lupi logo seremos sete..."

Simão hoje

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! E a manchete do Piauí Herald: "Luciano mistura sertanejo com axé e tem novo piripaque". Rarará! E adorei a charge do Salvador com a professora: "Onde fica a Grécia?". "Na Pindaíba." Isso. Grécia, capital Pindaíba! Aliás, o capital tá na pindaíba! E diz que Atenas virou Apenas! E os gregos foram pedir ajuda a Zeus. E ele mandou pro raio que os parta. Rarará! E esta: "Bill Gates quer que o Brasil dê dinheiro para os países pobres". Espanha, Portugal e Itália?! Eu não vou dar dinheiro pro Berlusconi gastar tudo em quenga. Aliás, sabe qual o apelido do pinto do Berlusconi? Fofoca: corre de boca em boca. Rarará! E o G20! O Geme 20! Todo mundo gemendo. Com essa crise, o G20 virou G14,5! E uma leitora reclamou que o blazer da Dilma tá com a manga muito curta. Não é curta, é que ela já chega com as mangas arregaçadas. Dando pitaco em todo mundo: "Entenderam ou eu tô falando grego?". Uma amiga tava assistindo a Globonews quando flagrou a Dilma com o dedo em riste no nariz do Obama! Demite esse Obama duma vez! E tô adorando os tuítes sobre a crise na Grécia Antiga: Apolo vira gogoboy da The Week. Medusa transforma pessoas em pedras e vai vender na Cracolândia. Dionísio vende seus teatros pra Universal. E uma turma de rancorosos e hipócritas quer que Aquiles trate seu calcanhar pelo SUS. Tudo por Atenas R$ 1,99! Ah, e Sófocles pegou um bico na Globo. Colaborar com "Malhação"! Rarará! E a Grécia é o berço da democracia: aí o Papandreou teve uma recaída democrática e ia consultar o povo sobre o pacote europeu e o G20 democrático quase mata o cara! Referendo? Nem refudendo! E Angela Merkel tem cara de quem ganha concurso de torta de maçã, apfesltrudel! Esse G20 tá parecendo reunião de associação de bairro pra distribuir tíquete do leite! E o casaco vermelho da Dilma? O Elefantinho da Cica! E avisa pro Alckmin que a polícia de São Paulo é mais truculenta do que a polícia de ditador árabe! E uma amiga minha quer um vestido tomara-que-caia, um sutiã tomara-que-segure e uma calcinha tomara-que-tirem. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Simão-Folha

"Nada como programas Gugu e Faustão para deixar o povo mais tonto que já é."

"Tenho muitas dívidas e poucos amigos."

O dono do mensalão

Maria Christina Mendes Caldeira, que foi casada com o deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP), mostrou na prática que ex-mulher é mesmo para sempre. Certa vez, ao ser abordada na entrada do Senado por uma vendedora de velas ornamentais, ela não deixou por menos, referindo-se àquele que renunciara para não ser cassado:
 - Venda para o meu ex-marido, que é dono do mensalão...
CH

Troca de adjetivo na Band

Ontem no programa Terceiro Tempo apresentado por Milton Neves na Band, o responsável pelos caracteres maltratou o portuga.Escreveu:
"Tite mexe mau e Corinthians perde"

Seguidores

Arquivo do blog