segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Futebol canarinho

Seleção brasileira de futebol detonou o poderoso escrete egípcio por 2xO. Agora ninguém mais nos segura,nem mesmo a Bolívia.

Pamela Anderson será "Virgem Maria" em especial de Natal na TV

Nesta hora eu queria ser padastro de Jesus...

Charlize Theron diz que está solteira "pela primeira vez" desde os 19 anos

Vou pesquisar para ver se ela é chegada num pançudo.Se for,mando minha ficha com foto de sunga.
(Climério)

Funcionário Deus

"Diz estar em todo lugar, mas ninguém nunca o vê."

Nossa importância

De quatro em quatro anos nos tornamos importantes.É quando essa cambada de politiqueiros lembra que existimos. Precisamos de leias duras, sem tantos recursos para os marginais.Não suportamos mais tanta impunidade para bandidos de toda espécie,principalmente no trânsito. Está na hora de prisão perpétua para esses assassinos irresponsáveis, além dos latrocidas,sequestradores,traficantes,estupradores e ladrões do colarinho branco. Será que irão esperar que o povo desacredite totalmente das leis e que  faça justiça com as próprias mãos?

"Amor à primeira vista?No meu caso foi amor ao primeiro cheque."(Eulália)

"Encontrei minha alma gêmea observando seu belo patrimônio."(Eulália)

Indestrutíveis

"Duas coisas são indestrutíveis no mundo. A inteligência e a corrupção. Isso é um fato. Nem na China, onde o corrupto é executado com um tiro na nuca e a família paga a munição, eles conseguiram eliminar a corrupção. Agora imaginem no Brasil, onde o corrupto recebe solidariedade dos companheiros de partido que culpam a imprensa pela onda de denuncismo."
 Assis Vieira- Montenegro - RS

Reles cupinchas

"Lula vê isso com bons olhos. Tem isso no horizonte."
 Deputado Marco Maia (PT-RS) sobre uma chapa Haddad-Gabriel Chalita em São Paulo
Então se Lula disser que bosta de cabrito é amendoim...

No berço

Advogado trabalhista em Sergipe, o ex-presidente nacional da OAB Cezar Britto certa vez foi atacado por um velho advogado patronal: - Sou tratado de direitista, mas em 1964 lutei contra a ditadura. E muito gostaria de saber o que o sr. Britto fazia então, de que lado estava...
- Estava com minha mãe tomando mamadeira, no berço, gritando “abaixo a ditadura”! – respondeu o bem-humorado Britto Nascido em 1962, ele mal engatinhava quando ocorreu o golpe militar de 1964.
CH

Meu colchão,minhas economias

Economistas estimam que os argentinos guardam debaixo do colchão US$ 60 bilhões em dinheiro vivo, por não confiarem nos bancos. Nem o governo de Cristina Kirchner, que acaba de reeleger. Nem Kafka.
CH

Seguidores

Arquivo do blog