quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"É preciso por câmeras nos ministros."

"Será que em nosso país é proibido ser político e honesto ao mesmo tempo?"

Nível Superior é isso aí ?

Estudante da UnB é agredido após se recusar a participar de trote

 Um estudante de geofísica da Universidade de Brasília (UnB) afirma ter sido agredido por veteranos após não participar de trote do curso. Rogério Duarte Guimarães, de 30 anos, diz que um grupo com cerca de 15 veteranos, alguns com porretes, interrompeu a aula de princípios da geofísica e anunciou o trote – e que a participação não era obrigatória.

Guimarães disse que tentou se retirar da sala, mas foi impedido e, após uma troca de agressões verbais, levou uma cabeçada. “Já tinha tido problema no começo do semestre com os mesmos veteranos. Eles te xingam, te ofendem, dizem que você vai ser proibido de entrar no Centro Acadêmico se não participar do trote.

 A maioria [dos calouros] acaba aceitando por receio de não ter vida social na universidade”, relatou. O estudante afirma que, mais cedo, viu os veteranos preparando um caldo com urina e lama para sujar os calouros. Além disso, ele relata que os novos alunos que aceitaram participar do trote tiveram que mergulhar em uma piscina de lama e alguns até levaram chicotadas. “Não acho saudável, acho que representa uma ideologia equivocada.”
As in formações são do G1.

Santa inspiração

Deus não ajudou o governador catarinense Luiz Henrique (PMDB), certa vez, em 2004. Ao lado do autor da iniciativa, o ex-ministro borbulhante Rafael Grecca, Luiz Henrique exibia orgulhoso às freiras de Nova Trento o projeto de construção do santuário de Madre Paulina. Uma das freiras achou-o “carnavalesco” e outra sacramentou:
- É incompatível com os ensinamentos da fundadora da Ordem do Sagrado Coração de Jesus...
Construíram um mais simples, sem dinheiro dos contribuintes.
CH

Demorou

Agora estoura escândalo no Ministério das Cidades. Mas cá pra nós, em qual ministério não há treta?

Tarado de batina

"Quem dá para o padre não perde sua virgindade." 
Padre João,taradão,querendo me comer.(Josefina Prestes)

Relíquias da fé

Numa viagem ao oriente comprei verdadeiros pedaços da Arca de Noé. Mais tarde descobri em alguns  a inscrição "Made In China".
(Josefina Prestes,ex-beata)

"O belo brilha muito mais ao lado do feio."

"Junte fanatismo de qualquer tipo com ignorância,teremos então dinamite."

"Não raro a fama engole o famoso."

Seguidores

Arquivo do blog