sábado, 26 de novembro de 2011

Governador Tarso Genro afirma que só receberá professores depois que greve for encerrada

Deveria chamar o Cesare Battisti para ajudá-lo. Amigo serve para horas ruins.  E como é bom ver quem sempre apoiou tudo que fosse contra seus opositores bebendo agora do próprio veneno.

Longas melenas

Certa vez, ao iniciar a sessão da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, que presidia, o senador ACM (PFL-BA) fazia a chamada dos presentes quando alfinetou: “Roseana Wellington...” Wellington Salgado (PMDB-MG) reclamou na hora:
- “Roseana Wellington”, senador?
- São os seus cabelos longos... – respondeu ACM, irônico, referindo-se à cabeleira persistente, tipo anos 60, do senador mineiro.
CH

O censo dos covardes

Governo revela que 530 mil mulheres denunciaram violência em 2011. Como grande parte delas sofre e não denuncia, com certeza temos no Brasil mais de um milhão de covardes.

Grilo falante

A droga de ex-ministro e secretário Carlos Minc (Meio Ambiente) aproveitou os holofotes do caso Chevron para comprar um novo colete de feira hippie e sair do ostracismo no Rio de Janeiro.
CH

"É um direito seu crer e seguir uma religião.Mas não é preciso ficar bobo ."( Climério)

Censura

Cada um com sua tara. Mas acho que o Zé Dirceu só atingirá sua plenitude sexual quando conseguir censurar a imprensa livre.

Seguidores

Arquivo do blog