quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PSICANALISTA, MARXISTA E, NATURALMENTE, BURRO

"Pior que um psicanalista, só um psicanalista marxista. Verdade que as duas doutrinas são incompatíveis. Mas nestes dias que me foram dados viver, em que há católicos-marxistas, publicitários de esquerda, médicos espíritas e professores universitários que acreditam em Deus – e pior, orientam teses -, nada mais me espanta."
Janer Cristaldo

Certo governo é um zoológico

Tem de tudo.Amigo urso;antas;moluscos;porcos;burros; mas sobretudo gatos e pavões.

Vacina contra a aftosa pode ser adquirida até hoje

Pois é. Estou pensando.(Climério)

Com dor de barriga, Adriano não comparece aos treinos

Nada como um chopp de mãos dadas com um torresminho light...

O franguinho com milho do Maia

Marco Maia, aliás, deu almoço hoje para a bancada do PMDB na residência oficial da Presidência da Câmara. Foi um evento de confraternização, para mostrar simpatia e agradecer o apoio dos peemedebistas no ano. Um deputado, no entanto, diz que o cardápio do almoço pode ter colocado o plano de Maia em risco:
– Serviram um franguinho com milho e um arroz colorido que engasgou todo mundo.
Por Lauro Jardim

CBF

Ricardo Teixeira,o todo-poderoso DR CBF anda tão queimado que procura novos rostos para representá-lo. Agora usa Ronaldo Nazário.

Ele sabe das coisas

O deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) afirmou que a maioria dos servidores não põe os pés na Câmara. Ele conhece bem os favores da burocracia: pagou R$ 28 mil da verba pública do seu gabinete pela “consultoria” da advogada que o defende em processo
Pergunta no gabinete
Se o líder do governo Cândido Vaccarezza (PT-SP) diz que a maioria dos assessores de deputados não trabalha, onde estão os dele agora?
CH

Amigo e amiga

O cão é o melhor amigo do homem. Mas a melhor amiga é a palma da mão.

Perder tempo

Perder tempo na vida é descobrir depois de 50 anos de casado que se casou com a pessoa errada.

"Algumas mulheres têm filhos;outras,incômodos."

"Em casa de ferreiro o pau está no fogo."

"Antes só que mal-assombrado."

"Cachorro mordido por cobra não é cachorro,é burro."

O visitante Serra

Em junho de 1991, deputado tucano, o desligado José Serra visitava Washington e foi almoçar na casa do embaixador Marcílio Marques Moreira. Desceu do táxi, bateu à porta e entrou. A empregada, cucaracha, avisou que o embaixador ainda não havia chegado. À vontade, Serra disparou telefonemas por conta da embaixada e, após folhear livros e mexer em papéis, descobriu meia hora depois que entrara na casa vizinha, do embaixador da Bolívia.

Pesca

O Ministério da Pesca nunca funcionou bem. Para lá só mandam peixe morto...

Só pensa naquilo

“Não se fica fora da política para sempre.”

Lula, em entrevista à revista americana The New Yorker, sem contar ao jornalista que há mais de 30 anos só trata de política mesmo quando precisa tratar da saúde.
SG

Sobre a bancada gay do PR

“O meu partido está ‘assim’ de homossexual.”

Magno Malta, senador do PR do Espírito Santo, ao discursar na Comissão de Direitos Humanos do Senado, explicando que, embora rejeite o projeto de lei que transforma a homofobia em crime, não pretende expulsar a bancada gay do partido.
SG

O compadre pançudo

Ronaldo irá comandar no Comitê da Copa 2014.O compadre pançudo que tome cuidado,pois estará dentro de um ninho de cobras engolindo sapos.

Seguidores

Arquivo do blog