sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Galvão Bueno vai lançar mais um vinho no Brasil em 2012

Para combinar com ele  melhor seria lançar uma linha de malas...

Depois do sumiço do pé de arruda encrenca com o CQC


Há pouco mais de um mês, o deputado baiano do recém criado PSD Paulo Magalhães subiu à tribuna da Câmara para declarar toda a sua indignação com o roubo do pé de arruda que havia instalado no hall do apartamento funcional, em Brasília, para resguardá-lo dessas mandingas da vida:
– Esta Casa está obrigada a adotar uma posição firme para apurar o desaparecimento desse vaso de arruda, que nós colocamos com o objetivo de nos proteger dos maus-olhados.
Para quem não acompanhou, Marco Maia chegou até acionar a Polícia Legislativa para investigar o caso do sumiço do pé de arruda.
Pois na tarde de ontem novamente Magalhães arrumou uma forma de conquistar mais alguns minutos de fama. Abordado pela equipe do CQC em pleno corredor de acesso às comissões, Magalhães não gostou das piadas e resolveu partir para o braço.
Segundo o pessoal do CQC, Magalhães tentou acertar cotoveladas em Felipe Andreoli e depois quebrou o microfone da equipe. O caso, com todos os contornos de crueldade, deve ser exibido na próxima segunda.
Por Lauro Jardim

A Kaiser e Mano

A Kaiser chegou a cogitar fazer novos comerciais de TV com Mano Menezes ainda este ano, mas a ideia foi abortada. O técnico da seleção não teve tempo de gravar anúncios e a cervejaria preferiu fazer outras campanhas publicitárias em dezembro. Ou seja, o garoto propaganda da Kaiser só volta mesmo em 2012. *Técnico da seleção fazendo propaganda de bebida alcoólica?Que ponto chegamos! Vai ver o salário pago pela CBF é mixo.

Felipão para assessor de Zé Dirceu

Não há ninguém no mercado com seu talento para xingar jornalistas.Arre!

Não larga o osso

Harrison Ford quer viver Indiana Jones pela quinta vez aos 70 anos.
Ainda vai acabar fazendo papel de múmia do faraó na série.

Tutty Vasques

Chávez pinta quadro de Néstor Kirchner e emociona Cristina

Já pensou se fosse um nu artístico de Cristina? Aí quem choraria seríamos nós.

Comissão de Ética chama Lupi de arrogante

Arrogante rima com ignorante.Talentoso,coisa que ele não é,rima com mentiroso. Dilma que engula esse sapão.

MG: vereador que aparece em vídeo de samba-canção renuncia ao cargo

Menos mal que para renunciar vestiu calças.

Na retranca

Na campanha “Diretas já”, em 1983, celebridades aderiam à causa sem problemas. Exceto Pelé, que se manteve reticente até declarar apoio, de repente. Foi logo após o então presidente João Figueiredo convidar Xuxa, com quem Pelé brigara, para uma visita ao Planalto. Governador de Minas, Tancredo Neves tentava entender o comportamento retranqueiro do “rei”:
- Uai, o Pelé agora está jogando no gol?
CH

Humor com porrada

O tempo esquentou de novo com o “CQC”: na quarta (30), o deputado Paulo Magalhães (PSD-BA) destruiu o microfone de Felipe Andreoli, por se sentir ofendido com pergunta sobre assinaturas falsas do partido. Paulo diz que “denegriram sua imagem”. Vai ao ar segunda.
CH

Seguidores

Arquivo do blog