domingo, 4 de dezembro de 2011

Atrofiamento

Segundo comentarista Marcus da página do Augusto Nunes,nossa excelentíssima sofre de atrofiamento neuronal congênito pancado. Na mosca!

Chá de sumiço

Sumiram vassouras,rodos e material para limpeza pesada em Brasília. O cheiro anda insuportável.

Maias previam retorno de um deus em 2012

Não seria Luiz Ignácio?

Diabo fora

O Conselho Infernal decidiu que o diabo e sua trupe deverão em breve abandonar o Brasil. Há muita concorrência e os diabinhos não precisam mais trabalhar. Ganham sem fazer nada, uma moleza. Estão de malas prontas para o Canadá.

Cavalheirismo

Meu avô era muito educado, um doutor em gentileza. Ele foi um perfeito cavalheiro. Tanto que morreu por esse motivo. Certa noite de inverno foi ao clube para jogar canastra com os amigos. Na porta do referido encontrou-se com um deles que declinou para entrasse primeiro. Ficaram de mesuras e nenhum deles quis adentrar antes do outro, sendo que os dois ao mesmo tempo não poderiam passar pela porta. Por muitos minutos estiveram à mercê do tempo, tomando no lombo aquela garoa gelada. Até que entrou o amigo que era um ano mais velho. Porém o mal já estava feito. Pois 15 dias depois morreram os dois de pneumonia. 
Moral da história: Seja um gentleman apenas em ambientes quentes

Abertura Oficial 2014


Sugestão

Dilma poderia estabelecer o seguinte critério para definir os ministérios a serem extintos: tentaria citar, de memória, os seus 38 ministros, demitindo os que ficassem de fora da lista. Sobraria metade, se tanto.
CH

Estômago revirado

Dilma fala tanto em gestão que pode perder voto no Brasil profundo. Tem eleitor que associa esse falatório a congestão.
CH

Cupim no baralho

Figuraça folclórica em Florianópolis, onde virou nome de rua, o ex-assessor da Assembléia catarinense Alcides Ferreira era coletor de impostos em Indaial quando, endividado na jogatina, apostou com um juiz os móveis da coletoria e perdeu. Respondeu por telegrama ao então governador Udo Deeke, que o interpelara furioso com o sumiço dos móveis: “Exmo sr. Governador. Móveis coletoria cupim comeu. Alcides Ferreira, coletor.”
CH

Viúva do caso da Mega-Sena é absolvida no RJ

Está sobrando e cheia da grana. Alguém se candidata?

PDVSA, da Venezuela, diz que pagará por refinaria no Brasil

Esperemos...deitados!

"Hoje é dia do 'encara sogra'.Fique feliz,pior seria não ter onde filar o almoço."

Seguidores

Arquivo do blog